Minha conta
    Harry Potter: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se reúnem em primeira foto do especial na HBO Max

    O elenco de Harry Potter vai se reunir no especial da HBO Max que comemora os 20 anos da franquia desde A Pedra Filosofal.

    Recentemente, os potterheads foram surpreendidos pelo anúncio de Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts da HBO Max, um especial que comemora os 20 anos da franquia desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal e reúne seu elenco. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foi divulgada a primeira imagem oficial do set, que mostra o trio Rupert GrintEmma Watson e Daniel Radcliffe.

    Os atores que interpretaram os personagens Ron Weasley, Hermione Granger e Harry Potter, respectivamente, em oito filmes da franquia aparecem juntos depois de anos que a saga foi encerrada com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011). Nesta primeira imagem, retornam para Hogwarts e são vistos conversando na sala comunal da Grifinória. Watson senta-se entre Grint e Radcliffe enquanto o trio compartilha risos, provavelmente relembrando anos de histórias dentro desse universo mágico. Confira a imagem dos três atores:

    Quem vai estar no reencontro de Harry Potter?

    Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe não são os únicos voltando para o especial de Harry Potter. Temos a presença confirmada de Gary Oldman (Sirius Black), Robbie Coltrane (Hagrid), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Alfred Enoch (Dino Thomas), James PhelpsOliver Phelps (Fred e George Weasley), Mark Williams (Sr. Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Helena Bonham Carter (Bellatrix), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Ian Hart (Professor Quirrell) e, claro, o temido Ralph Fiennes (Lorde Voldemort).

    J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter que inspiraram os filmes, só vai aparecer em filmagens de arquivo, segundo o The Hollywood Reporter. Ela não teria sido convidada para participar da reunião por causa das várias acusações de transfobia contra ela em suas redes sociais. De acordo com as primeiras informações, o especial de 20 anos da série de filmes vai mostrar o elenco fazendo um retrospecto da franquia e levando novamente os fãs a uma viagem mágica. Portanto, ele deve seguir o mesmo modelo da reunião de Friends e Um Maluco no Pedaço, que acompanhamos recentemente na HBO Max.

    20 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal: Você consegue se lembrar de todos estes detalhes do filme?

    Em A Pedra Filosofal, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

    O especial Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts estreia em 1 de janeiro de 2022 na HBO Max, que também conta com todos os oito filmes do universo mágico no catálogo.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top