Minha conta
    Harry Potter: Rupert Grint se sentiu sufocado durante filmagens da franquia

    Intérprete de Rony Weasley comparou os sets com loop de O Feitiço do Tempo.

    Emma Watson pode até estar se aposentando da carreira de atuação (supostamente), mas não se pode dizer o mesmo de seus colegas de elenco da saga Harry Potter. Enquanto Daniel Radcliffe recentemente participou de produções como Miracle Workers e Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs ReverendoRupert Grint está apostando em séries de TV. Depois de Sick Note (Dá Licença, Saúde) na Netflix, ele integra o elenco de Servant, do Apple TV+. No entanto, isso não quer dizer que crescer na frente dos holofotes, e atuar durante 10 anos, seja fácil. Rupert Grint revelou que houve momentos em que fazer Harry Potter parecia "sufocante".

    Emma Watson e outras celebridades que se aposentaram cedo demais

    O ator participou do podcast Armchair Expert de Dax Shepard e falou como foi interpretar Rony Weasley na franquia criada por J.K. Rowling, de 2001 a 2011. Para se ter uma ideia, Harry Potter e a Pedra Filosofal completa 20 anos em 2021

    "Isso é muito tempo em um projeto. Houve um período em que parecia bastante sufocante, porque era pesado, no final era todos os dias por 10 anos", disse Grint no programa.

    Para Rupert Grint, set de Harry Potter era repetitivo como Feitiço do Tempo

    Warner Bros.

    O astro garantiu ao apresentador que seu tempo em Harry Potter foi "uma grande experiência" e disse que os sets tinham uma "atmosfera familiar", que só foi ampliada pelo fato da mesma equipe ter trabalhado em todos os filmes. Grint agradece por ter crescido nesses sets de filmagem, por mais que desejasse uma mudança em meio a tanta consistência.

    "Às vezes, definitivamente parecia, 'Eu quero fazer outra coisa. Ver o que mais existe'", disse Grint. "Simplesmente nunca terminava. Todos os anos, nós voltávamos. E era meio como Feitiço do Tempo porque eram os mesmos sets. Eram as mesmas pessoas", comentou, lembrando do filme em que Bill Murray fica preso em um loop no mesmo dia. "Mas foi ótimo. Eu adorei", completou o ator.

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    Ator de Rony Weasley pretende assistir aos filmes com sua filha

    Warner Bros.

    Rupert Grint já havia revelado que não consegue aproveitar seu trabalho em Harry Potter como fã, pois não gosta de se assistir atuando, mas não descartar retornar à franquia como outro personagem. Agora, o eterno Rony Weasley comentou que "parece muito cedo" para assistir novamente a todos os longas-metragens, embora recentemente tenha visto A Pedra Filosofal pela segunda vez. O ator disse anteriormente que parou de assistir aos filmes depois do terceiro, O Prisioneiro de Azkaban.

    Harry Potter: 6 histórias que queremos ver na série do HBO Max

    "Ainda parece muito cedo, na verdade. Não consigo me desligar totalmente. Não consigo enfrentar isso", disse Grint. No entanto, ele planeja assistir a todos com a filha, Wednesday, um dia, mas, por enquanto, ainda não está pronto. "Não foi como se fosse uma experiência ruim", ponderou. "Isso me deixou tão consciente de meu rosto, tipo, o que estou fazendo... Gosto de estar no momento e criá-lo e depois simplesmente deixá-lo", apontou.

    Grint não é o único do elenco de Harry Potter que assistiu novamente aos filmes de Harry Potter. Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy recentemente viu A Pedra Filosofal com seus seguidores no Instagram e relembrou que seu avô na vida real, Nigel Anstey, apareceu como figurante em várias cenas do primeiro filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top