Minha conta
    The Crown: Quem poderia interpretar Meghan Markle e Harry na série da Netflix?

    O casal concedeu uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey revelando alguns acontecimentos que poderiam fazer parte da série protagonizada por Olivia Colman e Emma Corrin.

    A 4ª temporada de The Crown chegou com tudo na temporada de premiações e na noite deste domingo (07) levou no Critic´s Choice Awards as categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Atriz em Série de Drama pela atuação da Emma Corrin no papel de princesa Diana. Enquanto a produção que conta as histórias e os bastidores da realeza britânica comemorava, Meghan Markle e Harry ganharam destaque ao concederem uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey e revelaram os motivos que os fizeram deixar o Palácio de Buckingham e os seus títulos para trás e viverem uma vida “normal”. 

    The Crown: Compare os visuais dos astros com a Família Real

    Dentre as várias revelações, a Duquesa de Sussex afirmou que a família real se preocupou com o 'quão escura' seria a pele de seu filho, que a princesa Kate a fez chorar momentos antes de seu casamento com Harry e que se sentia infeliz fazendo parte da realeza britânical, chegando a pensar em suicídio. Já o ex-príncipe se mostrou bastante decepcionado com o pai e acredita que sua falecida mãe Diana teria ficado zangada e chateada com a forma como trataram sua esposa.

    Pensando nas possíveis adaptações que todas essas revelações podem render na série The Crown, o AdoroCinema listou alguns atores e atrizes que poderiam muito bem interpretar Meghan e Harry. Confere só: 

    The Crown: Crítica da 4ª temporada da série da Netflix

    Zendaya 

    Provavelmente, uma das maiores atrizes da atualidade. Zendaya é extremamente versátil, estando produções desde a mais recente franquia do Homem-Aranha, protagonizada por Tom Holland, mas também em um dos últimos lançamentos da Netflix, o filme de drama Malcolm & Marie. Isso tudo sem falar em Euphoria que garantiu à ela nada mais, nada menos do que um Emmy na categoria de Melhor Atriz em série de Drama. Com tantos sucessos em seu currículo, não seria difícil ver Zendaya sendo escalada para uma produção de tanto sucesso como The Crown, e ainda entregaria uma atuação digna da realeza. 

    Nathalie Emmanuel

    Como não lembrar da Missandei de Game of ThronesNathalie Emmanuel já está mais do que acostumada a interpretar personagens ligadas à realeza. Durante alguns anos, a atriz contracenou com Emilia Clarke na série baseada nos livros de George R. R. Martin, mas acabou tendo um final bastante cruel. Ela também já participou de dois Velozes e Furiosos, o sétimo e o nono, que ainda não foi lançado. 

    Laura Harrier

    Responsável por protagonizar uma das mais recentes minisséries da Netflix, HollywoodLaura Harrier mostrou que tem talento suficiente para interpretar uma personagem que questiona e expõe os problemas da sociedade em que vive, assim como Meghan fez na recente entrevista. Além da série, ela também esteve nos filmes Infiltrado na KlanFahrenheit 451 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    The Crown escala Elizabeth Debicki como Princesa Diana

    Rupert Grint

    Impossível começar essa lista de atores que poderiam interpretar o príncipe Harry em The Crown, sem citar o ruivo mais famoso do mundo bruxo. Rupert Grint conquistou milhares de fãs com o papel de Rony Weasley na franquia Harry Potter. Apesar de estar um pouco afastado do universo cinematográfico, sua atuação na série Servant é bastante emblemática, digna de um convite para participar da produção da Netflix. 

    Michael Fassbender

    Responsável por interpretar o Magneto nos últimos filmes da franquia X-MenMichael Fassbender entrega tudo que é necessário para viver um personagem membro da família real Britânica. Ele já esteve em algumas outras grandes produções, como Bastardos Inglórios e 12 anos de Escravidão, pelo qual chegou a concorrer ao Oscar, em 2016, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. 

    Domhnall Gleeson

    Assim como Rupert Grint, é impossível não perceber algumas semelhanças entre o ator Domhnall Gleeson e o príncipe Harry. Nascido na Irlanda, ele ficou conhecido por interpretar o Gui Weasley nos dois últimos filmes da franquia Harry Potter, viveu também o General Hux em Star Wars: O Despertar da Força e o Caleb em Ex Machina. Já na televisão, Gleeson esteve em um dos episódios da série Black Mirror, da Netflix, o que o deixa mais perto de receber um convite para participar de The Crown

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top