Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Globo de Ouro 2021: Emma Corrin, de The Crown, está "comovida" por Príncipe Harry assistir a sua atuação
    Por Vitória Pratini — 1 de mar. de 2021 às 12:30
    facebook Tweet

    Atriz interpretou a Príncipe Diana na 4ª temporada da série da Netflix.

    The Crown foi uma das séries mais premiadas no Globo de Ouro 2021, levando quatro estatuetas na noite do último domingo (28). Uma delas foi para Emma Corrin, que interpretou a Princesa Diana na série da Netflix. A talentosa jovem atriz revelou estar "incrivelmente grata e comovida" pelo apoio do Príncipe Harry a sua representação de sua mãe.

    Falando na sala de imprensa virtual depois de ganhar o Globo de Ouro, Corrin comentou que viu uma entrevista de Harry, duque de Sussex, para James Cordon. O Príncipe disse que assistiu à performance de Corrin como sua mãe, a Lady Di.

    The Crown: Meghan Markle e Príncipe Harry de fora da trama? O showrunner explica o motivo

    Questionada sobre como ela se sentiu sabendo que ele a viu retratada, a atriz disse: "É difícil porque com The Crown, a versão de Peter [Morgan] de The Crown, é tão fictícia e parece tão distante da verdadeira família real. Então, em um nível, eu sinto que é tão distante e parece tão separado, mas por outro lado, obviamente, os personagens são baseados em pessoas reais e eu diria que há a responsabilidade de reconhecê-los de alguma forma", ponderou.

    "Certamente a maneira como ele falou sobre isso, o fato de que ele assistiu e de que obviamente eu interpretei sua mãe, e isso é uma coisa tão sensível, fiquei muito comovida com o fato de que ele reconheceu."

    Netflix

    7 atrizes que interpretaram Princesa Diana nas telas

    Gillian Anderson, que ganhou o Globo de Ouro por seu papel coadjuvante como a primeira-ministra Margaret Thatcher, também comentou sobre o duque ter assistido à série. "Eu diria que Harry é muito bem qualificado para distinguir fato de ficção", afirmou.

    Diana será vivida por outra atriz na 5ª temporada de The Crown

    Emma Corrin disse que está pronta para entregar as rédeas a Elizabeth Debicki, que interpretará Diana na 5ª temporada de The Crown. "Eu sinto que a levei em uma jornada desde os 16 anos até os 28”, disse ela. "Senti como se tivesse estado com ela em um arco tão grande que era hora de seguir em frente, e estou muito animado para ver Elizabeth na próxima temporada."

    The Crown ganhou quatro estatuetas no Globo de Ouro 2021

    A elogiada série da Netflix levou quatro prêmios no Globo de Ouro 2021. Além das estatuetas de Emma Corrin e Gillian Anderson, a 4ª temporada de The Crown também garantiu a vitória nas categorias de Melhor Ator de Drama para Josh O'Connor e Melhor Série de Drama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top