Minha conta
    Filme bizarro de vencedores do Oscar é estrelado por astro de Harry Potter e, provavelmente, você não conhece
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa de estreia dos diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo está disponível no streaming.

    Especialmente nos últimos dias, Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo tem dominado conversas, redes sociais, debates e muita aclamação nas rodas de quem ama cinema. O longa foi o maior vencedor do Oscar 2023, com direito à conquista de 7 estatuetas de ouro, incluindo as categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Direção.

    Com o projeto em alta, muitos estão começando a conhecer a dupla responsável pela proeza de apresentar a melhor história sobre o multiverso nos últimos anos. São eles: Daniel Kwan e Daniel Scheinert, dois dos cineastas mais jovens que venceram a honraria. Ficam atrás de Damien Chazelle, de La La Land e Babilônia, que venceu aos 32 anos.

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo: Produto erótico, Jackie Chan, Loki e mais curiosidades de um dos melhores filmes de 2022

    Antes de encontrarem Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis, Stephanie Hsu e Ke Huy Quan para estrelar o projeto lançado no ano passado, eles dirigiram um dos filmes mais bizarros da última década. Trata-se de Um Cadáver Para Sobreviver, longa estrelado por Daniel Radcliffe e Paul Dano, intérpretes de Harry Potter e Charada, respectivamente.

    Pautado no nonsense e num estilo de comédia totalmente escrachado, o longa disponível na HBO Max acompanha Hank (Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, que encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto (Radcliffe), eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

    Oscar 2023: Michelle Yeoh faz história como primeira asiática a vencer categoria de Melhor Atriz

    Curiosamente, o projeto foi produzido pela A24, mesmo estúdio de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. Além disso, ainda marca a estreia da dupla como diretores de longas-metragens, bem como é o início da parceria deles com a produtora. A empresa descreve a narrativa como uma história "repleta de criatividade ilimitada tanto na forma quanto no conteúdo", e ainda afirma que o filme "vai do absurdo ao emocional, do caprichoso ao profundo e vice-versa".

    Com 72% de aprovação da crítica e do público no Rotten Tomatoes, o consenso da mídia especializada indica o seguinte: "Incrivelmente estranho e completamente bem atuado, Um Cadáver para Sobreviver oferece aos espectadores aventureiros uma experiência tão gratificante quanto impossível de classificar"

    Lançado em 2016, o longa ainda conta com Mary Elizabeth Winstead, Marika Casteel, Antonia Ribero, Andy Hull, Timothy Eulich, Shane Carruth e Richard Gross no elenco. Vale lembrar que é possível assistir ao projeto no catálogo da HBO Max.

    Um Cadáver Para Sobreviver
    Um Cadáver Para Sobreviver
    Data de lançamento 29 de dezembro de 2016 | 1h 37min
    Criador(es): Daniel Kwan, Daniel Scheinert
    Com Paul Dano, Daniel Radcliffe, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top