Minha conta
    Favorito ao Oscar 2023, Ke Huy Quan revela a maior dificuldade ao fazer Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (e não foram as cenas de pancadaria!)
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, o ator precisou superar alguns obstáculos durante as gravações do filme

    Que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é o queridinho da temporada de premiações, não é uma novidade. O longa dirigido pelos Daniels - a dupla de diretores Daniel Kwan e Daniel Scheinert - só no Oscar, acumula 11 indicações, incluindo Melhor Atriz para Michelle Yeoh e Melhor Ator Coadjuvante para Ke Huy Quan.

    Ke Huy Quan, que no longa vive o atrapalhado Waymond Wang, relatou em entrevista recente para o Insider, algum dos desafios que precisou enfrentar para dar vida a seu celebrado - e premiado - personagem. O experiente ator de trabalhos como Indiana Jones e O Templo da Perdição (1984),Os Goonies (1985) e O Homem da Califórnia (1992), confessou que a maior dificuldade de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo não foram as intensas cenas de ação, mas na realidade, o cronograma de gravação extremamente apertado, para um projeto que exigia tanto.

    Reprodução
    Stephanie Hsu, Michelle Yeoh e Ke Huy Quan em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

    Em média, produções cinematográficas podem levar cerca de 3 meses ou mais para serem gravadas. O que não foi o caso de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que foi filmado em apenas 38 dias. Um cronograma de fato pra lá de apertado, considerando a complexidade e ousadia do projeto.

    A filmagem de 38 dias foi realmente difícil, porque os Daniels tinham muito o que fazer todos os dias e a lista de filmagens era muito longa

    De acordo com o ator, no início de cada dia de filmagem, o elenco se reunia para exercícios de aquecimento, e para se preparar para enfrentar de 14 a 15 horas de trabalho direto. Uma verdadeira maratona.

    O inegável é que tamanha entrega ao filme rendeu à Ke Huy Quan muito reconhecimento e a performance do ator foi capaz de reerguer uma carreira que há anos estava estagnada. E nós também agradecemos por isso!

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top