Minha conta
    Disney+ reúne vencedores do Oscar de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo em série de fantasia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Plataforma vai lançar produção com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan e Stephanie Hsu

    A noite mais importante do cinema hollywoodiano aconteceu no último domingo, com a realização da 95ª edição do Oscar. Em uma edição histórica, que prestigiou grandes astros asiáticos da indústria, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi o maior vencedor do evento, conquistando 7 estatuetas.

    O longa é estrelado por Michelle Yeoh, Ke Huy Quan e Stephanie Hsu, que agora voltam a trabalhar juntos em uma série do Disney+. Intitulada American Born Chinese, a atração de comédia e ação é baseada em O Chinês Americano, graphic novel best-seller de Gene Luen Yang.

    Oscar 2023: Michelle Yeoh faz história como primeira asiática a vencer categoria de Melhor Atriz

    A trama acompanha a história de Jin Wang, um adolescente comum que tenta, da maneira que consegue, equilibrar a vida social no ensino médio e a em família sendo um jovem imigrante. No entanto, quando ele conhece um novo aluno no primeiro dia de aula, o mundo dos dois se choca completamente. Jin se encontra no meio de uma batalha gigantesca envolvendo deuses mitológicos chineses. American Born Chinese explora questões de identidade, cultura e família.

    Aproveitando a vitória de Michelle e Ke Huy Quan no Oscar, nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente, e a indicação de Stephanie, o Disney+ divulgou novos materiais da produção, que coincidentemente tem algumas semelhanças com Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

    Para melhorar a aventura, Destin Daniel Cretton, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, está envolvido na produção e vai conduzir alguns episódios. Ao lado do cineasta da Marvel, ninguém menos do que Lucy Liu também ficará atrás das câmeras para comandar um dos capítulos da saga de fantasia.

    A primeira temporada chega ao catálogo do Disney+ em 24 de maio e deve ter cerca de 8 episódios. Enquanto isso, para quem quiser rever e se aventurar pelo multiverso de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, o longa está disponível no catálogo do Prime Video.

    A Jornada de Jin Wang
    A Jornada de Jin Wang
    Data de lançamento 2023-05-24 | min
    Séries : A Jornada de Jin Wang
    Com Ben Wang, Yann Yann Yeo, Chin Han
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Relembre a história do vencedor de 7 prêmios no Oscar 2023

    Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu).

    "Bem-vindos à História": Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo leva Oscar de Melhor Filme e mais 6 categorias

    Como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal. No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas.

    Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top