Cidade Perdida
    • Boston Globe
    • Washington Post

Collider

por Carly Lane

Embora possa não necessariamente inventar a roda do cinema, ele realiza quase tudo o que se propõe a fazer na esteira de simplesmente ser um  filme divertido de "pipoca", além de tratar todas as esferas do gênero em que se enquadra com um nível encorajador de respeito - embora com uma ocasional piada irônica.

A crítica completa está disponível no site Collider

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

O filme não busca simplesmente surfar nas ondas de um filão popular dos anos 1980, mas entende-lo a partir de perspectivas atuais. Desse modo, a homenagem pressupõe a criação de mecanismos que reanimam algo fadado à nostalgia.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Screen Rant

por Mae Abdulbaki

O filme não se propõe a fazer nada diferente, estabelecendo-se nos confortos que certas histórias fornecem. No entanto, isso não o torna menos divertido do que pretende ser. Com o elenco talentoso e charmoso, sem esforço fazendo a maior parte do trabalho pesado, Cidade Perdida é uma aventura muito divertida e alegre.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Guardian

por Peter Bradshaw

Tudo é bastante amável, com a dimensão importantíssima das risadas: Tatum e Bullock mostrando que são espertos o suficiente para saber o quão bobo é, e que sabem que nós sabemos que eles sabem.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Boston Globe

por Mark Feeney

Você começa a ação. Você começa o romance. Você começa a comédia. Às vezes funciona – digamos 12% das vezes – e “A Cidade Perdida” pode realmente ser hábil e imaginativo. Mas, infelizmente, ele fica no outros 88%.

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Washington Post

por Ann Hornaday

Não há nada de censurável em “A Cidade Perdida”, nem há muito que seja memorável. É um retrocesso para uma época em que esses tipos de comédias pontuais não eram artefatos raros ou corriam o risco de serem enterrados sob as cinzas vulcânicas dos antigos modelos de negócios de Hollywood.

A crítica completa está disponível no site Washington Post