Cidade Perdida
    3,4
    Você assistiu Cidade Perdida ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de junho de 2022
    É uma comédia romântica com um toque de aventura até divertida, tem vários clichês, mas o elenco é carismática e tem lampejos divertidos. Sem dúvidas a participação de Brad Pitt é uma das melhores coisas do longa. Bom filme.
    Adriano Souto
    Adriano Souto

Enviada em 15 de maio de 2022
    Filme sem enredo sólido, previsível, chato. Humor escrachado e tosco, nudez desnecessária. Pra quem espera uma comédia besteirol, vai se satisfazer. Pra quem queria um pouco mais de conteúdo, como eu, vai se frustrar.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de maio de 2022
    Filme bem generico e esquecivel, que pode tirar uma ou outra rizada, mas que no geral é bem mais ou menos
    Brasil Melhor Br
    Brasil Melhor Br

Enviada em 26 de junho de 2022
    Alguém poderia me informar se Sandra Bullock ainda dorme depois de ter atuado nisso?
    Uma mancha no currículo de qualquer ator. Se eu fosse o Tatum me enfiava na terra de vergonha.
    Típico de Sessão da Tarde, ainda preferiria ter visto Lagoa Azul. É nóis Brooke!
    Completamente ideologizado, esse filme é uma total perda de tempo. Sem graça!
    Fico imaginando a estreia dessa coisa grotesca, e todo mundo pensando que deveria ter cobrado um cachê maior. Até o Brad Pitt!
    É sério, meus olhos doem! Arrgg.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de maio de 2022
    Bem divertido, esse roteiro é a cada de Sandra, que não poderia ter escolhido algo melhor pra fechar esse capítulo de sua carreira. É leve, gostoso e não caminha longe das típicas comédias românticas que são sua marca registrada.
    Myn
    Myn

Enviada em 29 de julho de 2022
    Esperava mais do filme por se tratar do elenco, mas me deparei com uma história bem clichê e sem emoção por se tratar de um filme de aventura. A Sandra Bullock viveu uma personagem que ao meu ver não trouxe entusiasmo na trama, literalmente é um filme para passar o tempo mesmo.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Filme leve, sem grandes pretensões. Achei apenas as atuações de Sandra Bullock e Brad Pitt convincentes e divertidas, os demais do elenco, achei bem fraquinhos, artificiais e exagerados. Com um roteiro previsível e com alguns furos, além da bobagem ideológica que insistem em tentar empurrar nas pessoas normais, o filme pode ser visto em um momento onde vc quer dar um descanso ao seu cérebro.

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe estrelam essa obra que peca no roteiro, efeitos especiais mais ou menos e o elenco que não flui, destaque para trilha que por vezes contagia.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de maio de 2022
    Minha opinião: Com um grupo estelar de atores (a) a expectativa seria grande. Mas o filme tenta ser divertido, o filme tenta ser ação e aventura, o filme tenta ser legal, o filme tenta ser #blackbuster Mas ficou no “TENTA”. A química entre Sandra e Channing acho que não rolou em um bom nível. Acredito que até se o Brad estivesse no papel de Tatun, acredito que daria mais certo. Agora Daniel tem tentado diassociar sua persona de Harry Potter, mas até agora não conseguiu. Sempre como papel #coadjuvante e creio uma interpretação mediana. Brad morre muito cedo, talvez se vivesse mais, seria mais interessante para a estória.
    Roteiro: meio forçado, pula de parte para outra.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra opção.
    Nota: 6,5
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 3 de julho de 2022
    Para ser sincera, eu gostei.
    Porém, preciso dizer que o filme NAO tem nada demais.

Assisti com a minha família e eles não curtiram muito não..