Minha conta
    X-Men: Hugh Jackman quase não foi escolhido para interpretar Wolverine nos cinemas e conquistou papel por motivo surpreendente
    7 de mar. de 2022 às 12:24
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O astro se despediu do universo dos quadrinhos em 2017, quando deu adeus ao personagem em Logan, filme aclamado pelo público e pela crítica.

    Depois do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Multiverso é a palavra do momento, tanto na Marvel, quanto na DC. A presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme protagonizado por Tom Holland abriu um leque de possibilidades, principalmente, quando se trata da participação especial de personagens consagrados em antigos filmes de super-herói. Tom Cruise interpretando o Homem de Ferro? Quantas variantes do Doutor Estranho existem? Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine?

    X-Men: Antônio Fagundes surge bem diferente como versão mais velha de Wolverine

    Atualmente, é impossível imaginar outro ator interpretando o Logan nos filmes dos X-Men, mas em uma entrevista recente ao Insider, o roteirista David Hayter afirmou que Jackman não era a primeira opção para o papel. ”No primeiro teste que Hugh Jackman fez, ele não foi escalado. Ele era ótimo, mas também era o cara mais legal do mundo, além de muito alto e super bonito, então não pensamos que poderia funcionar como Wolverine”, revelou. 

    A princípio, o ator Dougray Scott era o grande favorito para o papel, mas um acidente no set de Missão: Impossível 2 acabou impossibilitando a sua participação no longa e dando lugar a uma das interpretações mais marcantes da história do cinema. “Quando estávamos prestes a começar ‘X-Men’, enviamos uma equipe para a Austrália, pois Dougray não tinha feito nenhum teste no uniforme ou coisa do tipo. Descobrimos que o acidente de moto na produção de ‘Missão: Impossível 2’ havia afetado sua condição física. Não iria funcionar dentro do nosso cronograma”, contou Hayter. 

    Doutor Estranho 2: X-Men e Quarteto Fantástico vão aparecer no filme da Marvel?

    Faltando pouco menos de três meses para a estreia de Multiverso da Loucura, são muitos os rumores e altas as expectativas sobre quem poderemos ver na mais nova aventura protagonizada por Benedict Cumberbatch. Recentemente, foi lançado o segundo trailer do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, em determinado momento, é possível ouvir a voz de Sir. Patrick Stewart, conhecido pelos fãs das histórias em quadrinhos por interpretar o Professor Charles Xavier nos primeiros filmes dos X-Men. 

    A partir disso, muitas são as expectativas sobre a presença de outros personagens do grupo no longa, a começar pelo Wolverine de Jackman. No enredo de Doutor Estranho 2, o multiverso da Marvel entra em colapso e expande seus limites mais do que nunca. Por isso, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) viaja para o desconhecido, contando com a ajuda de antigos e novos aliados, e atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas para enfrentar um novo e misterioso adversário.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 05 de maio, com direção de Sam Raimi.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top