Minha conta
    X-Men: Hugh Jackman quase não foi escolhido para interpretar Wolverine nos cinemas e conquistou papel por motivo surpreendente
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O astro se despediu do universo dos quadrinhos em 2017, quando deu adeus ao personagem em Logan, filme aclamado pelo público e pela crítica.

    Depois do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Multiverso é a palavra do momento, tanto na Marvel, quanto na DC. A presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme protagonizado por Tom Holland abriu um leque de possibilidades, principalmente, quando se trata da participação especial de personagens consagrados em antigos filmes de super-herói. Tom Cruise interpretando o Homem de Ferro? Quantas variantes do Doutor Estranho existem? Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine?

    X-Men: Antônio Fagundes surge bem diferente como versão mais velha de Wolverine

    Atualmente, é impossível imaginar outro ator interpretando o Logan nos filmes dos X-Men, mas em uma entrevista recente ao Insider, o roteirista David Hayter afirmou que Jackman não era a primeira opção para o papel. ”No primeiro teste que Hugh Jackman fez, ele não foi escalado. Ele era ótimo, mas também era o cara mais legal do mundo, além de muito alto e super bonito, então não pensamos que poderia funcionar como Wolverine”, revelou. 

    A princípio, o ator Dougray Scott era o grande favorito para o papel, mas um acidente no set de Missão: Impossível 2 acabou impossibilitando a sua participação no longa e dando lugar a uma das interpretações mais marcantes da história do cinema. “Quando estávamos prestes a começar ‘X-Men’, enviamos uma equipe para a Austrália, pois Dougray não tinha feito nenhum teste no uniforme ou coisa do tipo. Descobrimos que o acidente de moto na produção de ‘Missão: Impossível 2’ havia afetado sua condição física. Não iria funcionar dentro do nosso cronograma”, contou Hayter. 

    Doutor Estranho 2: X-Men e Quarteto Fantástico vão aparecer no filme da Marvel?

    Faltando pouco menos de três meses para a estreia de Multiverso da Loucura, são muitos os rumores e altas as expectativas sobre quem poderemos ver na mais nova aventura protagonizada por Benedict Cumberbatch. Recentemente, foi lançado o segundo trailer do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, em determinado momento, é possível ouvir a voz de Sir. Patrick Stewart, conhecido pelos fãs das histórias em quadrinhos por interpretar o Professor Charles Xavier nos primeiros filmes dos X-Men. 

    A partir disso, muitas são as expectativas sobre a presença de outros personagens do grupo no longa, a começar pelo Wolverine de Jackman. No enredo de Doutor Estranho 2, o multiverso da Marvel entra em colapso e expande seus limites mais do que nunca. Por isso, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) viaja para o desconhecido, contando com a ajuda de antigos e novos aliados, e atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas para enfrentar um novo e misterioso adversário.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 05 de maio, com direção de Sam Raimi.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top