Minha conta
    Doutor Estranho 2: Herói dos X-Men e ameaças do multiverso aparecem em novo trailer da Marvel

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebeu um trailer completo que mostra o multiverso da Marvel em colapso total.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência de Doutor Estranho (2016), é um dos filmes de super-heróis mais aguardados de 2022 e recebeu um novo trailer neste domingo (13) nos intervalos do Super Bowl 2022 – evento esportivo que marca a final do futebol americano nos Estados Unidos.

    Depois de vários rumores, o novo trailer de Doutor Estranho 2 finalmente confirma que o ator Patrick Stewart está realmente no filme, provavelmente reprisando seu papel como Charles Xavier, também conhecido como Professor X, um dos protagonistas (e heróis) dos filmes originais dos X-Men.

    Confira o novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

     Como revelado no primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, uma variante potencial do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) coloca o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) como o vilão em seu próprio filme por causa de suas imprudencias relacionadas ao multiverso – especialmente pelos feitiços realizados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que interferiram no espaço-tempo do universo.

    Por isso, parece que Stephen Strange deve responder por suas ações e ele é abordado por uma figura sombria, que parece ser Patrick Stewart como reprisando seu papel como Professor Xavier, afinal, é possível ouvir a voz do ator. Além da presença de Stewart, vemos o multiverso do Universo Cinematráfico Marvel em colapaso e diversas ameaças aparecendo.

    Doutor Estranho 2: 5 revelações sobre o multiverso no primeiro teaser do filme da Marvel

    Qual é a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

    O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022, comandado por Sam Raimi.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top