Minha conta
    Doutor Estranho 2: X-Men e Quarteto Fantástico vão aparecer no filme da Marvel?

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode contar com a presença de personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

    O Universo Cinematográfico Marvel promete enlouquecer o público em 2022, especialmente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Sequência de Doutor Estranho (2016), o filme vai mostrar o caos do multiverso e, por isso, contar com participações especiais de personagens da Marvel. Existe uma expectativa para que os X-Men e o Quarteto Fantástico apareçam na trama, será que isso vai acontecer?

    X-Men e Quarteto Fantástico mudaram os planos do multiverso na Marvel? Kevin Feige tem a resposta

    X-Men e Quarteto Fantástico vão aparecer em Doutor Estranho 2?

    Desde que a Fox foi comprada pela Disney, os fãs aguardam ansiosamente pela introdução dos personagens do X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Esse crossover pode acontecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com a possibilidade da aparição de antigas ou diferentes versões dos personagens da Marvel em consequência do caos no multiverso.

    No novo trailer de Doutor Estranho 2, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é algemado e levado para um conselho secreto que o julgará por suas ações imprudentes contra a realidade em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que afetaram o espaço-tempo. O grupo permanece secreto, mas ouvimos a voz do ator Patrick Stweart – indicando que um de seus membros é Professor Xavier, fundador dos X-Men. Isso é um aceno para a presença dos Illuminati no MCU, uma equipe secreta de super-heróis nos quadrinhos que trabalha para acabar ou evitar ameaças à Terra. Além de Charles Xavier, Reed Richards, Raio Negro, Namor, Homem de Ferro e Doutor Estranho são membros da equipe, e poderiam aparecer no filme.

    Participações especiais de personagens antigos em filmes de super-heróis podem ter virado um problema para Marvel

    Nesse sentido, membros dos X-Men e Quarteto Fantástico podem dar as caras em Doutor Estranho 2, especialmente com Charles Xavier e Reed Richards (Senhor Fantástico) do Illuminati. Patrick Stweart deve reprisar seu papel como Professor X, enquanto rumores indicam que John Krasinski pode aparecer como Reed Richards, em uma versão que não seria a principal do MCU – lembrando que Krasinski é um dos favoritos do público para interpretar o personagem há muitos anos. Além deles, outras especulações sugerem que Hugh Jackman possa retornar como Wolverine e Chris Evans como Tocha Humana.

    Levando tudo isso em contas, as probabilidades são altas de que membros dos X-Men e Quarteto Fantástico apareçam na sequência de Doutor Estranho, mas como versões alternativas dos personagens e não as que realmente farão parte do Universo Cinematográfico Marvel. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, chegou a descartar uma entrada imediata deles no MCU, mas esse crossover pode preparar o público para suas introduções em um futuro próximo, pois um filme do Quarteto Fantástico foi confirmado

    No enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é desbloqueado o multiverso no MCU e ele expande seus limites mais do que nunca. Por isso, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) viaja para o desconhecido, contando com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, e atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio, com direção de Sam Raimi.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top