Minha conta
    Doutor Estranho 2: Todos os personagens que queremos ver no novo filme da Marvel

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai explorar o multiverso e teremos diversas participações especiais da Marvel.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência de Doutor Estranho (2016), é um dos filmes mais aguardados de 2022. Sua trama vai entrar de cabeça no multiverso do Universo Cinematográfico Marvel e, por isso, deve contar com diversas participações especiais de novos personagens ou velhos conhecidos do público nos cinemas. O AdoroCinema separou alguns personagens queremos ver em Doutor Estranho 2.

    Doutor Estranho 2: 5 revelações sobre o multiverso no primeiro teaser do filme da Marvel

    Professor Xavier (Patrick Stewart)

    Um dos principais rumores envolvendo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é sobre um retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier (Charles Xavier) dos X-men, o que seria incrível. O segundo trailer do filme pode ter confirmado essa participação especial do personagem na produção, aparecendo como o líder de um corpo governante que vai julgar Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) por sua imprudência com o multiverso. Ou seja, ele pode fazer parte dos Illuminati no MCU, uma equipe secreta de super-heróis que trabalha para acabar ou evitar ameaças à Terra. 

    Caso Patrick Stewart não apareça, existe a possibilidade que pelo menos possa acontecer uma participação de James McAvoy reprisando seu papel como uma versão jovem do Professor X, que ele interpretou pela primeira vez em X-Men: Primeira Classe. Outros mutantes que gostaríamos de ver são Magneto e Jean Grey, dois dos mais poderosos do universo. 

    Wolverine (Hugh Jackman)

    Falando em personagem dos X-Men, por que não esperar uma participação especial de Hugh Jackman como Wolverine em Doutor Estranho 2? O ator interpretou personagem da Marvel por quase duas décadas na franquia X-Men da Fox e seria interessante vê-lo aparecendo no MCU depois que a Fox foi comprada pela Disney. Curiosamente, Hugh Jackman e Patrick Stewart se despediram dos personagens em Logan.

    Deadpool

    Diversas especulações também sugerem que Deadpool de Ryan Reynolds poderia aparecer no Universo Cinematográfico Marvel em Doutor Estranho 2. Obviamente, seria divertido ver o falastrão aprontando com os personagens que conhecemos do MCU, além de que poderia explicar como Deadpool – e qualquer um de seus amigos – faz a mudança para um novo universo antes de seu novo filme: Deadpool 3.

    Reed Richards (John Krasinski)

    Além dos X-Men, outro grupo aguardado para entrar no MCU é o Quarteto Fantástico. Rumores apontam que John Krasinski pode aparecer como Reed Richards em Doutor Estranho 2, lembrando que ele é um dos favoritos do público para interpretar o Senhor Fantástico em uma nova versão do grupo. Porém, segundo essas especulações, Krasinski não seria a versão principal do Reed Richards no MCU – que deve ficar com outro ator por mais tempo. De qualquer forma, precisamos urgentemente desse fan service!

    Loki, Sylvie e Mobius M. Mobius

    1ª temporada de Loki no Disney+ teve um papel fundamental em mostrar o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, por isso esperamos que Loki (Tom Hiddleston), Sylvie (Sophia Di Martino) e Mobius M. Mobius (Owen Wilson) tenham um papel importante em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Homem-Aranha (Tobey Maguire)

    Tobey Maguire retornou ao lado de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e queremos que ele faça outra participação especial, agora em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além de podermos ver novamente o ator como o herói da Marvel, seria divertido vê-lo reprisando sua parceria com Sam Raimi, diretor da sequência de Doutor Estranho, que comandou sua trilogia como Homem-Aranha.

    Capitã Carter

    Hayley Atwell apareceu como Peggy Carter no Universo Cinematográfico Marvel e poderia fazer sua estreia em live-action como Capitã Carter em Doutor Estranho 2, assim como vimos na série animada What If...?. Capitã Carter faz parte de outro universo, onde Peggy Carter assume como principal heroina no lugar do Capitão América de Steve Rogers. Em What If...? ela ainda se torna uma heroína do multiverso, então faria sentido que a personagem aparecesse pelo multiverso para ajudar Doutor Estranho na trama.

    Homem de Ferro (Tom Cruise)

    Antes do Universo Cinematográfico Marvel, o nome de Tom Cruise chegou a ser cotado para interpretar o Homem de Ferro, mas o projeto nunca saiu do papel. Porém, existem rumores de que o ator possa aparecer como uma variante de Tony Stark / Homem de Ferro, que foi interpretado na franquia pelo Robert Downey Jr. Apesar de bastante improvável, não dá para negar que seria incrível.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top