Minha conta
    Deadpool 3: Roteiro alternativo do filme acompanharia viagem do herói com Wolverine de Hugh Jackman
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme marcará a estreia do Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Ao longo dos últimos anos, desde que o Universo Cinematográfico da Marvel começou a tomar forma, muitos ansiavam pelo momento em que os X-Men e demais mutantes encontrariam os Vingadores ou até mesmo os Guardiões da Galáxia.

    Antes parte de um desejo quase impossível, a compra da Fox pela Disney possibilitou que os mundos colidissem e, enfim, se conectassem em grandes encontros cinematográficos. Apesar do acordo geral ter sido firmado em 2019, esse sonho ainda não foi visto na telona. Talvez, em poucos meses, a sala escura presencie a primeira aparição do Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No entanto, a confirmação virá apenas com o lançamento do filme.

    Deadpool e Wolverine juntos

    Uma película que tem sido amplamente discutida, e que faz parte dessa nova fase do Marvel Studios, é Deadpool 3. Com a recente confirmação do diretor do projeto, Shawn Levy, de Free Guy e Stranger ThingsRyan Reynolds falou sobre o longa em entrevista ao Comic Book.

    O Projeto Adam: Filme com Ryan Reynolds e Mark Ruffalo tem referência para Deadpool e Hulk na Netflix

    O ator reforçou o seu desejo em atuar ao lado de Hugh Jackman, o eterno intérprete do Wolverine, devido ao roteiro original do filme. Nesta versão descartada, “antes da Disney comprar a Fox, Deadpool 3 seria uma viagem entre Deadpool e Logan. Estilo Rashomon. Sério”, conforme disse o ator em outra ocasião.

    "Isso seria incrível. Quer dizer, escrever para Kevin Feige cuidar do Universo Cinematográfico da Marvel em Buena Vista Way. Não sei onde é isso, mas sim, seria legal. Isso seria um sonho.. Isso seria um sonho realizado."

    Novidades em breve

    Durante o período de entrevista para seu novo filme, O Projeto Adam, Ryan também alertou os fãs de que novas informações sobre Deadpool 3 sairiam muito em breve.

    “Nós praticamente conversamos sobre tudo, mas vou dizer que sobre esse assunto em particular, terei um lote de atualizações sobre isso mais cedo ou mais tarde, espero. Então poderei entrar em coisas sobre Deadpool um pouco mais clara e definitivamente no futuro.”

    Deadpool vai aparecer em Doutor Estranho 2? Ryan Reynolds responde teoria forte dos fãs da Marvel

    "Nós temos a janela de lançamento no MCU. O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito duro nisso com nossos escritos enquanto falamos", comentou Kevin Feige, presidente do estúdio.

    Deadpool 3 ainda não tem previsão para estreia ou início de produção. Espera-se que as filmagens aconteçam ainda em 2022 ou, no máximo, até o primeiro semestre do ano que vem.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top