Minha conta
    Deadpool vai aparecer em Doutor Estranho 2? Ryan Reynolds responde teoria forte dos fãs da Marvel
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode trazer personagens da Marvel inesperados e fãs estão apostando em aparição do Deadpool.

    Uma das estreias mais aguardadas de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deixou os fãs ainda mais ansiosos após o lançamento de novos trechos durante o intervalo do Super Bowl. Além do mistério em torno de uma possível aparição de personagens de X-Men, uma outra teoria também apareceu entre os fãs: tem gente aposta que o Deadpool também vai surgir no multiverso explorado pelo personagem de Benedict Cumberbatch e o próprio Ryan Reynolds veio com uma resposta categórica.

    O intérprete de Deadpool, que já se prepara para o terceiro filme do anti-herói, afirmou que não estará em Doutor Estranho 2 - aliás, ele foi bem enfático na resposta. “Eu realmente não estou no filme. Eu prometo. Eu não estou no filme”, disse Ryan Reynolds em entrevista à Variety. Mas apesar da afirmação, a gente se lembra muito bem de que Andrew Garfield disse exatamente a mesma coisa sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e mentiu até para a ex-namorada, Emma Stone, sobre isso

    Outro ponto para ficar de olho é que Rob Liefeld, o artista que co-criou Deadpool, compartilhou uma notícia sobre a teoria de Doutor Estranho 2 em seu perfil no Twitter, reagindo apenas com alguns emojis misteriosos. 

    Deadpool vai aparecer em Doutor Estranho? Entenda teoria dos fãs

    O palpite dos fãs têm como base um dos pôsteres oficiais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em que o protagonista aparece ao centro e, ao redor dele, fragmentos espelhados revelam partes de outros personagens - com destaque para Wanda (Elizabeth Olsen), que terá participação muito importante no filme.

    Pois bem, alguns fãs com um olhar muito meticuloso "encontraram" o Deadpool escondido em um destes cacos, como aponta o tweet abaixo. Confira:

    No detalhe do pôster, há o que parece ser uma máscara vermelha com os olhos brancos, contornados com uma faixa preta - igual ao uniforme usado por Ryan Reynolds em Deadpool. Compare:

    Doutor Estranho 2: Qual é a história

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o médico Stephen Strange e seu parceiro Wong (Benedict Wong) continuam estudando a Joia do Tempo, mas um imprevisto fará com que o super-herói desencadeie acontecimentos terríveis que podem provocar um choque irreversível entre as diversas realidades paralelas. Assim como vimos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Doutor Estranho 2 também deve trazer nomes importantes da Marvel que nunca se cruzaram no universo cinematográfico do estúdio.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top