Minha conta
    Homem-Aranha 3: Andrew Garfield mentiu para Emma Stone sobre participação no filme da Marvel
    17 de jan. de 2022 às 13:40
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois atores namoraram depois que interpretaram o par romântico entre Peter Parker e Gwen Stacey em O Espetacular Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e ainda vem causando muita repercussão nas redes sociais - confira a nossa crítica. Entre muitas participações especiais, ausências, teorias confirmadas e desmentidas, o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel vem batendo recordes de bilheteria e já se tornou a 8ª maior da história. Além das expectativas ao redor da presença de Tobey MaguireAndrew Garfield no filme, muito se falava sobre a presença de seus respectivos pares românticos

    Andrew Garfield perdeu papel importante em As Crônicas de Nárnia por não ser "bonito o suficiente"

    Eles até tentaram nos enganar, mas SIM, os dois atores estão confirmadíssimos e, finalmente, podemos falar sobre isso sem se preocupar com spoilers! Muitos eram os rumores também de que seus respectivos par românticos pudessem aparecer no novo longa, mas acabou que isso não se concretizou. Depois de tanto tempo guardando esse segredo, mentindo em programas de tv e despistando qualquer rumor que saía na internet, Andrew Garfield, FINALMENTE, contou detalhes da sua participação no filme. 

    Além de contar que uma das cenas mais fofas do filme foi puro improviso e revelar o que acha de fazer mais um filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha, o ator afirmou que nem mesmo Emma Stone ficou sabendo da sua participação no terceiro filme da franquia protagonizado por Tom Holland. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, ele confessou que recebeu mensagens da antiga Gwen Stacy perguntando se estava ou não no filme, mas ele negou veementemente. Quando a atriz assistiu ao filme e viu que o ator realmente voltou a interpretar o cabeça de teia, ela enviou uma mensagem para ele dizendo "você é um idiota", revelou o ator. 

    Homem-Aranha 3: Como Andrew Garfield e Tobey Maguire conseguiram assistir à pré-estreia do filme?

    Em uma recente entrevista à revista People, Kirsten Dunst, a primeira Mary Jane das telonas, revelou que ainda não assistiu ao filme. "Eu sei que preciso assistir. Sei que Tobey está no filme, e foi uma surpresa enorme, todo mundo surtou", brincou Dunst. "Eu vou assisti-lo eventualmente. Sabe, acho que vou assistir com o meu filho, porque ele está começando a curtir as coisas do Homem-Aranha. Ele vê uma série infantil do Aranha, então talvez queira ver o novo filme comigo", completou a atriz.

    Quem também falou sobre a participação das duas atrizes em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Durante uma entrevista ao The New York Times.  "Foi uma grande conquista para todos nós, para Amy [Pascal, produtora] e Jon [Watts, diretor] e nossos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, que o último ano do ensino médio de Peter Parker não foi perdido na loucura causada por seu encontro com o Doutor Estranho. Isso poderia ter acontecido facilmente. E é por isso que não há outras 20 pessoas no filme", disse Feige. Ele ainda explicou que a equipe por trás do filme não queria sobrecarregar a história com aparições de estrelas para dar valor à história pessoal de Peter Parker de Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas.
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top