Minha conta
    Homem-Aranha 3: Como Andrew Garfield e Tobey Maguire conseguiram assistir à pré-estreia do filme?
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois atores guardaram segredo ao longo de vários meses sobre as suas respetivas participações no novo filme da Marvel, protagonizado por Tom Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e ainda vem causando muita repercussão nas redes sociais - confira a nossa crítica. Entre muitas participações especiais, ausências, teorias confirmadas e desmentidas, o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel vem batendo recordes de bilheteria e já se tornou a 8ª maior da história. Ao longo dos últimos meses, muitas expectativas foram criadas, principalmente ao redor de uma pergunta: Andrew Garfield e Tobey Maguire aparecem no filme?

    Homem-Aranha: Tom Holland surge com vestimenta simbiótica de Venom, em possível pista sobre o futuro da Marvel

    Eles até tentaram nos enganar, mas SIM, os dois atores estão confirmadíssimos e, finalmente, podemos falar sobre isso sem se preocupar com spoilers! Depois de tanto tempo guardando esse segredo, mentindo em programas de tv e despistando qualquer rumor que saía na internet, Andrew Garfield, FINALMENTE, contou detalhes da sua participação no filme, inclusive revelando uma cena que foi puro improviso. Além disso, o ator revelou o que acha de fazer mais um filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha e, agora, contou sobre a sua experiência de ter ido assistir ao novo filme do cabeça de teia em uma sessão de pré-estreia, ao lado de Tobey Maguire e o diretor Jon Watts

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, Garfield confessou que "não acredita" que aconteceu. "Entrei escondido em um cinema na estreia e assisti, com meu boné de baseball e minha máscara. Também estava com Tobey, entramos juntos e ninguém sabia que estávamos ali. Foi algo realmente lindo de compartilhar." 

    Homem-Aranha 3: Como esconderam Andrew Garfield e Tobey Maguire no set do filme?

    Já em entrevista ao The Wrap, o ator contou que "foi estressante", esconder a sua participação no longa, mas garantiu que ao mesmo tempo foi "estranhamente divertido". "Houve momentos em que eu pensava 'Deus, eu odeio mentir'. Não gosto, nem sou um bom mentiroso, mas pensava nisso como se fosse um jogo. E ficava me imaginando simplesmente como um fã do personagem, o que não é difícil de fazer", desabafou. 

    A partir desse momento, Andrew começou a refletir sobre como ele achava que as pessoas lidariam com aquele mistério e isso acabou pautando as suas entrevistas dali em diante. "Gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom de me convencer de que ele não estava no filme. E, então, gostaria de perder tudo no cinema quando meu instinto se provasse verdadeiro".

    Kati Critica: Justiça para o Homem-Aranha de Andrew Garfield!

    Recentemente, Tom Holland também falou sobre a participação dos dois atores no filme: "Andrew Garfield, a lenda. Ele é um cara adorável. Eu acho que esse filme serviu para que ele fizesse as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Sei que significou muito pra ele", contou o ator. Zendaya, que também estava presente na entrevista, completou dando uma percepção de quem estava observando por fora, "Foi muito legal ver quanto vocês três se importam e estão lá um para o outro. Foi adorável".

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top