Minha conta
    Homem-Aranha 3: Homem é baleado durante sessão de Sem Volta para Casa

    A tragédia aconteceu por causa de uma briga por assentos nos Estados Unidos. O filme é estrelado por Tom Holland, Zendaya e Benedict Cumberbatch.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está arrasando nas bilheterias e gerando alegria de muitos fãs pelo mundo, fazendo homenagens para todas as franquias do Cabeça de Teia - seja pelo retorno dos vilões ou pelo aguardado encontro dos heróis vividos por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Mas uma ocasião relacionada ao projeto da Marvel terminou em tragédia nos Estados Unidos. Um homem foi baleado durante uma sessão do filme de em Atlanta, de acordo com a policia local.

    Briga em sessão de Homem-Aranha termina em tiroteio

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Segundo informações da polícia de Atlanta, um homem foi baleado dentro de um cinema da rede AMC, por volta das 22h45, na última segunda-feira, 27 de dezembro. A investigação indica que o tiro surgiu no meio de uma briga por causa de assentos na sessão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    A vítima se chama Re Quan Kentrell Otey e foi levada ao hospital, onde se encontra estável. Ele estava num encontro com Miranda Renae Ross, que foi testemunha do ocorrido. Para a polícia, a moça revelou que o atirador brigou com Otey, repetindo várias vezes que a dupla estava em seus lugares. A situação foi ficando mais alta e agressiva, até que o suspeito deu um passo para trás, levantou sua camisa e puxou uma arma, disparando contra Otey.

    Por enquanto, o atirador não foi identificado, mas a polícia tem imagens de um suspeito entrando na cena do crime, usando uma jaqueta preta e uma camisa branca. Tal pessoa estava acompanhado de uma mulher com roupas azuis e um chapéu de inverno. A investigação segue ocorrendo em Atlanta, mas o caso não ganhou novidades desde então.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já está nos cinemas

    Sob a direção de Jon WattsNo Way Home (no original) traz Peter Parker (Tom Holland) lidando com as consequências da sua identidade ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário de J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), no final de Longe de Casa, após um plano de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, algo que está prejudicando as vidas de seus amigos, Parker pede um feitiço ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), fazendo que todos esqueçam essa revelação.

    Doutor Estranho 2: 5 revelações sobre o multiverso no primeiro teaser do filme da Marvel

    Entretanto, a magia não sai como planejada e a situação torna-se ainda mais perigosa. Afinal, diversos vilões vistos em outras franquias do Cabeça de Teia acabam aparecendo no Universo Cinematográfico Marvel. São eles  Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Homem Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans). A partir disso, Peter e Strange discordam sobre a forma como devem lidar com esses "Invasores", enquanto o jovem aprendiz de Tony Stark (Robert Downey Jr.) vai precisar do apoio de May (Marisa Tomei), MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon).

    Provavelmente, a essa altura do campeonato, você já sabe sobre os spoilers do filme, inclusive sobre as participações especiais de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisam suas versões de Peter Parker nas telonas. Porém, essas não as únicas aparições surpreendentes do filme, confira a lista completa na matéria especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top