Minha conta
    Atriz que fez Mary Jane ainda não assistiu ao último Homem-Aranha: "Sinto muito!"
    13 de jan. de 2022 às 12:39
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz interpretou Mary Jane Watson, a namorada do Homem-Aranha de Tobey Maguire, por três filmes entre 2002 e 2007.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e ainda vem causando muita repercussão nas redes sociais - confira a nossa crítica. Entre muitas participações especiais, ausências, teorias confirmadas e desmentidas, o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel vem batendo recordes de bilheteria e já se tornou a 8ª maior da história. Ao longo dos últimos meses, muitas expectativas foram criadas, principalmente ao redor de uma pergunta: Andrew Garfield e Tobey Maguire aparecem no filme?

    Homem-Aranha: Kirsten Dunst denuncia diferença salarial entre ela e Tobey Maguire

    Eles até tentaram nos enganar, mas SIM, os dois atores estão confirmadíssimos e, finalmente, podemos falar sobre isso sem se preocupar com spoilers! Muitos eram os rumores também de que seus respectivos par românticos pudessem aparecer no novo longa, mas acabou que isso não se concretizou. Em uma entrevista à revista People, Kirsten Dunst, a primeira Mary Jane das telonas, revelou que ainda não assistiu ao filme. 

    Homem-Aranha
    Homem-Aranha
    Data de lançamento 17 de maio de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco, J.K. Simmons
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    "Eu sei que preciso assistir. Sei que Tobey está no filme, e foi uma surpresa enorme, todo mundo surtou", brincou Dunst. "Eu vou assisti-lo eventualmente. Sabe, acho que vou assistir com o meu filho, porque ele está começando a curtir as coisas do Homem-Aranha. Ele vê uma série infantil do Aranha, então talvez queira ver o novo filme comigo", completou a atriz. 

    Produtora de Homem-Aranha 3 não queria que Tom Holland e Zendaya tivessem um relacionamento: "Isso complica as coisas"

    Já em outra entrevista, durante a divulgação de seu mais novo filme, Ataque dos Cães, a atriz relembrou uma das cenas mais icônicas não só da trilogia comandada por Sam Raimi, mas da história do cinema. Na sequência, o Homem-Aranha salva Mary Jane de um grupo de gângsters e, logo em seguida, a personagem puxa para baixo a máscara do herói, que está pendurado de cabeça para baixo, para beijá-lo embaixo da chuva. “A água estava subindo pelo nariz [de Maguire] por causa da chuva, e então ele não conseguia respirar no traje do Homem-Aranha, e parecia muito tarde da noite,” explicou Dunst para a W Magazine.

    Ela ainda contou que ficou muito orgulhosa de participar do momento, principalmente por causa de toda a atmosfera criada por Raimi na hora da gravação da cena, “Do jeito que [o diretor Sam Raimi] apresentou para mim, ele me deu esse livro de beijos famosos, então isso me fez perceber o quão romântico e especial Sam queria que isso fosse. Mesmo que não estivesse necessariamente me sentindo assim com Tobey pendurado de cabeça para baixo,” explicou.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 29min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top