Minha conta
    Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst recusaram a se falar durante as gravações de novo filme; entenda o motivo
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Ataque dos Cães é o mais recente lançamento do ator da Marvel que, em breve, retorna ao papel de Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Benedict Cumberbatch não para e, enquanto esperamos suas próximas aventuras no Universo Cinematográfico da Marvel, como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ator lançou na última quinta-feira (18) o seu mais novo filme, Ataque dos Cães. A história que explora a relação familiar conturbada de dois irmãos, conta ainda com Jesse PlemonsKirsten Dunst nos papéis principais. Se a “treta” no filme não bastasse por si só, Cumberbatch revelou que se negou a falar com a sua colega de elenco nos bastidores por um motivo bastante específico. 

    Benedict Cumberbatch quase recusou o papel de Doutor Estranho na Marvel: "Muito datado e sexista"

    Na trama, o ator dá vida a Phil Burbank, um cowboy dos anos 20, que divide um rancho com seu irmão, George. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. A relação dos dois vai do céu ao inferno quando George se casa secretamente com a viúva local Rose e Phil resolve fazer de tudo para atrapalhá-los. Durante uma entrevista ao NME, o ator revelou que eles resolveram trazer essa tensão para fora das gravações a fim de torná-la extremamente real nas telas. “Eu não queria ser realmente mau com a Kirsten, mas precisava permanecer no personagem”, explicou. “Então, eu não falei com ela no set. Ela fez o mesmo. Éramos maus um com o outro pelo nosso bem”.

    Já em entrevista ao iNews, Dunst confirmou a tensão entre os dois atores nos bastidores e disse que, de vez em quando, cometia o deslize de tratá-lo bem. “Mas às vezes eu errava, via Ben e ficava tipo, ‘Oi’. E, então, ele respondia com um 'Oi' seco, e eu fazia questão de não olhar para ele”, relembrou a estrela. Em relação a sua preparação para interpretar essa nova personagem, ela conta que foi um desafio: “Sempre que faço um papel, sinto que estou fazendo terapia entre mim e o personagem que estou interpretando”.

    Homem-Aranha: Kirsten Dunst denuncia diferença salarial entre ela e Tobey Maguire

    Doutor Estranho envenenado? 

    Em uma outra entrevista à revista Esquire para a divulgação do filme, Cumberbatch revelou ter se envenenado três vezes por excesso de fumo de nicotina durante as filmagens. “Foi muito difícil”, afirmou após ser perguntado sobre o hábito de fumo de seu personagem. “Cena após cena, após cena… Eu sofri envenenamento por nicotina três vezes. Quando você precisa fumar tanto assim é verdadeiramente horrível”, continuou o ator. Por fim, ele ressaltou o fedor que todo esse “vício” acabou deixando em seu personagem: “Eu queria que as pessoas na sala ficassem sabendo como eu cheirava. Foi difícil, pesado. Não foi apenas nos ensaios. Eu ia assim para almoçar, encontrar os amigos da Jane [Campion] e coisas do tipo”.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top