Minha conta
    Kirsten Dunst diz que é ignorada por Hollywood

    Atriz ressaltou ainda que nunca foi indicada a nada em sua carreira.

    Depois de entregar uma das melhores performances de sua carreira na segunda temporada da série Fargo, a atriz Kirsten Dunst deu uma breve pausa na atuação devido a sua gravidez, mas já está de volta na ativa. No entanto, de acordo com sua percepção, ela está em um momento um tanto ingrato dentro da indústria cinematográfica de Hollywood.

    Durante uma entrevista ao programa In-Depth With Larry Flick, da rádio Sirius XM, a atriz contou que sente-se completamente ignorada por premiações mais importantes, que não a dão o devido valor mesmo após interpretações grandiosas. 

    "Nunca fui indicada para nada. Talvez duas vezes ao Globo de Ouro, quando eu era criança, e alguma outra coisa por Fargo. Todos ainda pensam que sou apenas a garota de As Apimentadas", desabafou. Apesar de ter ficado mais conhecida por seu trabalho em Homem-Aranha, Dunst já participou de obras extremamente elogiadas, como Maria AntonietaBrilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e Melancolia.

    Poucos dias depois da declaração, a atriz recebeu uma estrela da famosa Calçada da Fama e ficou bastante emocionada com a situação. Na ocasião, ela estava acompanhada de seu marido Jesse Plemons (Black Mirror), e de seu filho Ennis, de um ano. Ícone injustiçado! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top