Minha conta
    Tom Holland responde críticas de Kirsten Dunst sobre o reboot Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    "Se ela não quer ir ver [o longa], eu não me importo".

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em julho e vem sendo bem avaliado pela crítica, mas se tem alguém que não se importa com o longa, esta pessoa é Kirsten Dunst. Meses após ter criticado os reboots sobre o personagem, a intérprete de Mary Jane Watson na trilogia Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi recebeu uma resposta direta de Tom Holland.

    "Bem, ela tem direito a ter sua própria opinião e eu não sou ninguém para julgar. Definitivamente não estou fazendo este filme pelo dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que penso que qualquer um faria independente do quanto você está sendo pago. Entende? Tudo que sei é que tive uma experiência maravilhosa com o longa e absolutamente amei. Se ela não quer ir ver, eu não me importo. Não deixo de gostar dela de nenhuma forma pelo que disse. Ela tem direito a ter sua própria opinião, então tudo bem", disse o ator, segundo o ComicBook.

    Além de afirmar que adoraria ter feito Homem-Aranha 4, a atriz na época disse o seguinte sobre os últimos filmes dedicados ao herói da Marvel Comics: "Nós fizemos os melhores filmes [sobre o Homem-Aranha], então quem se importa? Eles estão apenas espremendo a história ao máximo por dinheiro. É óbvio!

    Dunst poderá ser vista nos cinemas em breve como protagonista do drama O Estranho que Nós Amamos (2017). Dirigido por Sofia Coppola, o filme exibido no Festival de Cannes estreia no Brasil dia 24 de agosto. Tom Holland, por sua vez, voltará a aparecer como o Cabeça de Teia em Vingadores 3: Guerra Infinita (26 de abril de 2018) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 (4 de julho de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top