Minha conta
    Spin-offs de Homem-Aranha serão influenciados por David Cronenberg e Thelma & Louise
    Por João Vitor Figueira — 19 de jul. de 2017 às 16:18

    Diretores falaram sobre o desenvolvimento de Venom e Silver & Black, sobre a Sabre de Prata e Gata Negra.

    Enquanto Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai "muito bem, obrigado" nas bilheterias mundiais, a Sony Pictures segue firme em sua empreitada de criar um universo compartilhado de filmes dedicados a personagens relacionados ao herói aracnídeo.

    Depois de muita coisa ter sido dita e desmentida pela produtora Amy Pascal, segue incerto se o Peter Parker de Tom Holland terá ou não algum envolvimento com as produções dedicadas ao vilão/anti-herói Venom e ao filme sobre Sabre de Prata e Gata Negra, intitulado Silver & Black. Independente disso, os diretores de ambos os filmes concederam entrevistas para o site Variety onde falaram sobre os projetos.

    Ruben Fleischer, que vai dirigir Venom, afirmou que o filme será influenciado pelo cinema de terror realizado por cineastas como John Carpenter (Halloween: A Noite do Terror) e David Cronenberg (A Mosca), mas com uma veia "pop e divertida".

    Tom Hardy será Eddie Brock, humano que serve como hospedeiro para um poderoso simbionte alienígena que precisa parasitar em uma pessoa para sobreviver. Fleischer — que já dirigiu filmes como Zumbilândia e Caça aos Gângsteres — falou ainda sobre o que o chama atenção no personagem: "Eu sempre me interessei mais por anti-heróis. Há um elemento sombrio no Venom e uma sagacidade que sempre me atraiu".

    O cineasta está escalado para dirigir Jekyll, com Chris Evans no elenco. O filme é sobre o único descendente do Dr. Henry Jekyll, médico capaz de se transformar no vilanesco Mr. Hyde na novela gótica O Médico e o Monstro, do escritor escocês Robert Louis Stevenson. Fleischer afirmou que o filme do Venon terá pontos em comum com a obra de Stevenson. Brock e o simbionte "se tornam uma terceira coisa, que é o Venom", contou Fleischer. "Há uma famosa citação: 'Você é Eddie Brock. Eu sou o simbionte. Juntos nós somos o Venom'."

    Já a diretora Gina Prince-Bythewood, que vai comandar as filmagens de Silver & Black, comparou o filme da Sabre de Prata e Gata Negra com Thelma & Louise e Fuga à Meia-Noite. "Eu queria contar a história de duas mulheres traumatizadas em guerra uma com a outra, mas que precisam uma da outra para sobreviver", contou a cineasta, que já dirigiu A Vida Secreta das Abelhas. Ainda não foram reveladas as atrizes para os papéis principais do filme.

    VenomSilver & Black ainda não têm data de lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top