Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de sua mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Star +
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
A Vida Secreta das Abelhas
Um filme doce sobre a amargura
por Roberto Cunha
O que é pior? Amar e não ser amado ou descobrir que, às vezes, é melhor não sentir para sobreviver? A Vida Secreta das Abelhas é um filme doce sobre a amargura e os sentimentos que dela brotam, transformando para sempre a vida de uma adolescente. Lilly (Dakota Fanning) é uma jovem inconformada por ter causado a morte da mãe, que mal conheceu, e vítima do desamor do pai violento (Paul Bettany) que parece não perdoá-la pelo fato ocorrido. A história se passa na América racista dos anos 60 e Lilly, acostumada a escrever histórias decide reescrever a sua, fugindo de casa com sua única amiga: a empregada negra Rosaleem (Jennifer Hudson). Seu objetivo é encontrar um lugar através da única pista e lembrança que tem de sua mãe. Assim, elas conhecem as negras August (Queen Latifah), June (Alicia Keys) e May (Sophie Okonedo), três apicultoras respeitadas e totalmente independentes. Ao ser carinho
Seguir usuário
2.488 seguidores
Ler as 393 críticas
3,5
Enviada em 25 de fevereiro de 2017
Um bom filme. Um drama familiar bem comportado. Trata, também, da questão racial nos estados unidos. Com um enredo leve e agradável e um monte de artistas de primeira grandeza. Uma criança branca sendo adotada por uma família negra é o mote. O motivo é a atitude violenta e bruta do pai da criança que a levaram a fugir de casa. Vale a pena.
Um visitante
4,0
Enviada em 4 de maio de 2016
>Filme assistido em 04 de Maio de 2016 >Nota 8/10
Difícil é escolher a melhor atuação dentro desse filme.As mulheres estão perfeitas.O quarteto Alicia Keys,Queen Latifah,Jennifer Hudson e Sophie Okonedo esbanjam simpatia.A linda Dakota atua de igual pra igual com as experientes. Paul Bettany tem poucos momentos,mas atua de uma forma dramática.
Vilmar O.
Seguir usuário
1.729 seguidores
Ler as 357 críticas
3,0
Enviada em 30 de novembro de 2015
Bom filme sobre o preconceito racial com uma ótica feminina. É um drama bem suave e tranquilo de assistir.
Alvaro S.
Seguir usuário
1.947 seguidores
Ler as 349 críticas
3,0
Enviada em 3 de março de 2016
Com um olhar feminino sobre as questões raciais nos EUA da década de 60, esta obra é centrada no ser humano, no respeito e amor.
Carolina do Sul, 1964, a adolescente Lily (Dakota Fanning) foge da casa do seu pai para ir atrás de informações sobre sua mãe morta quando ela tinha apenas 4 anos. Ela tem um única pista. Na sua companhia está sua babá negra, Rosaleen (Jennifer Hudson). Elas são acolhidas pelas irmãs Boatwright, vividas pela ...
Leia Mais
Obrigada pela dia Senhor Ivan... sempre procuro ler suas opiniões .. Por favor, continue
Senhor Ivan
Um dos mais lindos filmes daquele ano.O elenco já é bem convidativo e nos leva a emocionantes histórias.-Especial Dakota Fanning -Dou nota 8/10
Roberto Carlos M.
assisti na sessão de gala na TV globo, muito bom mesmo, história muito bem produzida e dirigida, cenas de drama bem legais, atuações muito convincentes, dublagem nota dez..
D?rio Teixeira Cotrim C.
Adorei.
Boni F.
LINDÍSSIMO! CHOREI!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade