Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de sua mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.
Um filme doce sobre a amargura
por Roberto Cunha
0:59
>Nota 8/10
Difícil é escolher a melhor atuação dentro desse filme.As mulheres estão perfeitas.O quarteto Alicia Keys,Queen Latifah,Jennifer Hudson e Sophie Okonedo esbanjam simpatia.A linda Dakota atua de igual pra igual com as experientes.
Paul Bettany tem poucos momentos,mas atua de uma forma dramática.
Leia Mais
Vários
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2008, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 2008.