Minha conta
    Globo de Ouro 2022: Andrew Garfield leva prêmio inédito por Tick, Tick... Boom! e desbanca concorrentes

    Além de fazer sucesso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o ator superou Leonardo DiCaprio como melhor ator.

    Andrew Garfield está em uma boa fase de sua carreira. Após fazer sucesso com sua aguardada participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o moço venceu o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical no Globo de Ouro 2022. Ele levou a estatueta por sua performance como o compositor Jonathan Larson em Tick, Tick... Boom!, estreia de Lin-Manuel Miranda na direção. Essa foi sua terceira indicação ao prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), realizado nesse domingo, 9 de janeiro.

    Andrew Garfield estava concorrendo contra nomes poderosos de Hollywood, como Leonardo DiCaprio (Não Olhe Para Cima) e Peter Dinklage (Cyrano), além de novatos como Anthony Ramos (Em Um Bairro em Nova York) e Cooper Hoffman (Licorice Pizza). Assim, o astro de Tick, Tick... Boom! segue ganhando forças na temporada de premiações e deve garantir uma vaga na briga pelo oscar de melhor ator. 

    Ao contrário dos anos anteriores, o Globo de Ouro 2022 aconteceu numa cerimônia fechada. O evento está sofrendo boicote das celebridades de Hollywood, após acusações de racismo e corrupção durante a edição de 2021 - relembre a polêmica toda em nossa matéria especial. Desde então, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) declara que está, aos poucos, tomando medidas para mudar a situação, a fim de promover a edição do ano voltando à tradição, sendo exibida na TV.

    Tick, Tick…Boom!
    Tick, Tick…Boom!
    Data de lançamento 19 de novembro de 2021 | 2h 01min
    Criador(es): Lin-Manuel Miranda
    Com Andrew Garfield, Vanessa Hudgens, Bradley Whitford
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top