Minha conta
    Andrew Garfield vai aparecer em Cobra Kai? Entenda como seria participação do ator

    A 4ª temporada de Cobra Kai promete ser a maior de todas até o momento e conta com o retorno de um dos maiores vilões de Karatê Kid.

    Falta pouco para o lançamento da quarta temporada de Cobra Kai na Netflix e nessa nova leva de episódios veremos a união de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), após décadas de rivalidade, para impedir um inimigo em comum: John Kreese (Martin Kove). Para quem não se lembra, ele foi um dos principais vilões da franquia em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e promete trazer muitos problemas e reviravoltas importantes para a série, assim como para a própria história do personagem. Depois de terem revelado que a série não deve ser encerrada tão cedo, os showrunners seguem pensando no futuro da produção e brincaram que, em breve, poderemos ver até o ator Andrew Garfield em Cobra Kai.

    ATENÇÃO: Essa matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

    4 atores de Cobra Kai fazem karatê na vida real, mas apenas um é faixa preta (o mais inesperado)

    Desde o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o astro vem ganhando destaque não só pelo seu retorno e ao papel do cabeça de teia que interpretou em 2012, mas também pela enorme campanha que muitos fãs vêm fazendo para que a Sony encerre a trilogia de O Espetacular Homem-Aranha protagonizada por Garfield. E você deve estar se perguntando, mas o que isso tem a ver com Cobra Kai? Há cerca de um mês, o ator revelou sua paixão pela série da Netflix em um vídeo promocional que mostra ele reagindo a uma mensagem emocionante do elenco da série de TV de Karate Kid

    Agora, em entrevista ao Collider, os showrunners da produção, Jon HurwitzHayden Schlossberg e Josh Heald, responderam ao amor de Garfield pela série: "também ficamos tontos quando vimos sua reação e o quanto ele ama o show. Somos todos fãs dele", afirmou Hurwitz. Eles ainda aproveitaram para especular sobre uma possível participação do ator na 6ª temporada de Cobra Kai, "Eu acho que daríamos a ele um visual único e um ângulo único e fazer dele diferente de quaisquer outros personagens na série", continuou Hurwitz. "Eu provavelmente não deveria falar sobre isso, porque quem sabe? Talvez ele esteja na série e eu não quero arruinar as chances disso acontecer", completou. 

    Já Schlossberg foi mais direto e imaginou uma possível aliança entre Garfield e Daniel LaRusso (Ralph Macchio): "Eu sei que no vídeo o Andrew Garfield mencionou o Miyagi-Do para sempre, então eu tenho a sensação de que ele irá seguir na direção de Daniel LaRusso". Já Heald o enxerga como um inimigo em potencial. "Sinto que ele é um bilionário do mundo da tecnologia que compra todas as concessionárias do Valley e se torna a ameaça suprema para todos".

    Nos bastidores de Cobra Kai: É assim que os atores ficam fora das telas

    O QUE PODEMOS ESPERAR PARA O FUTURO DE COBRA KAI?

    Mais de 30 anos depois do lançamento do filme original, dirigido por John G. Avildsen, a série mostra os dois protagonistas seguindo suas vidas depois do fatídico e esperado torneio no qual se enfrentaram na adolescência. No entanto, enquanto Johnny continua lutando através de seu dojo Cobra Kai, Daniel é um empresário que não luta mais. Mas tudo muda de repente.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O final da 3ª temporada foi marcante e explodiu a cabeça de todos os fãs de Karatê Kid, deixando todos ansiosos para o que vem por aí. Além da reconciliação e trégua entre Daniel e Johnny, outras temáticas que devem ser exploradas na nova temporada é a recuperação de Miguel, a redenção do Falcão, a evolução da rivalidade feroz entre Sam LaRusso e Tory Nichols, assim como a revolta ainda maior de Robby, agora contra Daniel e Johnny trabalhando juntos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top