Minha conta
    Atriz de Cobra Kai já esteve em Big Bang Theory e passou despercebida pelo público

    A série original da Netflix estreia sua quarta temporada em 31 de dezembro

    Cobra Kai é uma série original da Netflix e a estreia de sua quarta temporada em menos de dois meses é um dos lançamentos mais aguardados de 2021. As chaves para o sucesso são várias. Embora uma delas seja o fato de que nasceu de uma das franquias de filmes mais míticas e bem-sucedidas de todos os tempos, Karate Kid, a mais digna de aplauso da série é que seus criadores conseguiram cativar fenomenalmente uma nova geração de telespectadores que não vieram por nostalgia.

    Muito pelo contrário: talvez sem conhecer os filmes dos anos 1980, embora cientes da sua existência, muitos telespectadores foram cativados pela história de rivais e pelo contexto em que são tratados temas como bullying e outros problemas adolescentes.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Entre os protagonistas de Cobra Kai, encontramos inúmeras novas faces que também estão em constante mudança. Enquanto alguns dos alunos acabam por abandoná-los, novos vão se juntando, mas as portas estão sempre abertas para retornos posteriores e possíveis surpresas.

    Enquanto isso, os senseis desses jovens que encontram uma rota de fuga no karatê são rostos que os fãs dos filmes originais conhecem muito bem: Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Johnny Lawrence (William Zabka), John Kreese (Martin Kove) e Terry Silver.

    COBRA KAI E THE BIG BANG THEORY

    No entanto, há outra pessoa que nos acompanha desde a primeira temporada de Cobra Kai, que você já viu antes como um personagem importante na vida de Sheldon Cooper na série The Big Bang Theory, mas que não tem relação com a série Netflix.

    Em Cobra Kai, a atriz Courtney Henggeler interpreta Amanda LaRusso, esposa de Daniel, mas já tínhamos visto na inesquecível sitcom como Missy Cooper, a irmã mais nova de Sheldon (Jim Parsons). A intérprete só aparece na pele da personagem em dois episódios, uma na primeira temporada e outra na décima primeira, mas a personagem tem uma importância muito maior, já que o físico teórico a menciona inúmeras vezes ao longo da série.

    Não é por menos, já que sua irmã gêmea faz parte de muitas de suas memórias de sua vida no Texas, que o cientista menciona constantemente. Da mesma forma, Missy é uma das personagens principais do spin-off Young Sheldon, que está atualmente em sua quinta temporada.

    Young Sheldon
    Young Sheldon
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : Young Sheldon
    Com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    A quarta temporada de Cobra Kai estreará no dia 31 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top