Minha conta
    Andrew Garfield surge irreconhecível como Coringa e fãs apoiam: "Não é uma má ideia"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois de interpretar o Homem-Aranha, os fãs querem ver o ator dando vida ao vilão icônico da DC.

    Depois de protagonizar Tick, Tick… Boom! na Netflix, Andrew Garfield se tornou um dos grandes favoritos ao Oscar 2022. Aos 38 anos, o ator já coleciona grandes sucessos ao longo de sua carreira, a começar, é claro, por O Espetacular Homem-Aranha. Apesar do astro já ter revelado a pior parte de ser um super-herói, são muitos os rumores e as expectativas sobre sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, novo filme da Marvel protagonizado por Tom Holland. Se ele vai realmente aparecer ou não, só poderemos descobrir no dia 16 de dezembro, mas parece que os fãs já estão imaginando Garfield no papel de outro personagem do universo dos quadrinhos, só que desta vez na DC

    Tick, Tick…Boom!
    Tick, Tick…Boom!
    Data de lançamento 19 de novembro de 2021 | 2h 01min
    Criador(es): Lin-Manuel Miranda
    Com Andrew Garfield, Vanessa Hudgens, Bradley Whitford
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming
    Andrew Garfield revela quem é seu Homem-Aranha favorito: Tobey Maguire ou Tom Holland?

    Em uma recente entrevista à GQ, o ator foi questionado se ele estaria disposto a interpretar ninguém mais, ninguém menos do que o Coringa, clássico vilão do Batman, em um futuro filme da DC. Garfield respondeu que, embora considerasse muito interessante pensar sobre isso, ele não acha que seria possível, pois não conseguiria se igualar ao incrível trabalho já feito anteriormente, elogiando os atores que deram vida ao Palhaço do Crime, como Jack NicholsonHeath Ledger e Joaquin Phoenix.

    Apesar dessa declaração, os fãs não perderam a esperança e, claro, começaram a fazer campanha para um dia verem o ator interpretando o Coringa. O artista g_reenzo não perdeu tempo e publicou em seu perfil oficial no instagram uma arte em que ele imagina como seria se o ator se caracterizasse como o vilão do homem morcego. Sem pensar na modéstia do ator, seu último trabalho no novo filme da Netflix só reforça como Andrew Garfield é talentoso. Caso ele não consiga uma vaga entre os indicados ao Oscar de Melhor Ator, podemos esperar ver seu nome na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por seu trabalho em Os Olhos de Tammy Faye, o qual estrela ao lado de Jessica Chastain.

    Os Olhos de Tammy Faye
    Os Olhos de Tammy Faye
    Data de lançamento 6 de abril de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Michael Showalter
    Com Jessica Chastain, Andrew Garfield, Cherry Jones
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +
    Andrew Garfield revela motivo que o deixou de "coração partido" ao interpretar o Homem-Aranha

    Enquanto esperamos sua possível escalação como novo Coringa da DC, só nos resta torcer para que o ator apareça em Sem Volta para Casa que promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O filme, que estreia no dia 16 de dezembro de 2021, será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando menos de 10 dias para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top