Minha conta
    Andrew Garfield revela quem é seu Homem-Aranha favorito: Tobey Maguire ou Tom Holland?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Andrew Garfield interpretou o Homem-Aranha em dois filmes: O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2.

    Andrew Garfield foi um dos atores que interpretaram o Homem-Aranha no cinema, protagonista dos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), mas antes mesmo disso, ele sempre foi um grande fã do personagem da Marvel. Em um vídeo para promover seu novo filme Tick, Tick…Boom!, Garfield compartilhou quem é o seu Homem-Aranha favorito, não escolhendo sua própria versão do "amigão da vizinhança" para ocupar esse posto.

    Andrew Garfield revela motivo que o deixou de "coração partido" ao interpretar o Homem-Aranha

    “Tobey [Maguire] é meu favorito, certo? Porque essa é minha infância”, revelou Andrew Garfield em um vídeo para a GQ. Isso foi em resposta a uma pergunta de um fã, que sugeriu que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha porque ele é bom interpretando Peter Parker e Homem-Aranha, considerando que Tobey Maguire era um Peter Parker melhor e Garfield era apenas um Homem-Aranha melhor no cinema. 

    Por isso, o ator de O Espetacular Homem-Aranha respondeu: “Legal. Essa é a sua opinião, mano. Suba em uma árvore”, antes de revelar seu Homem-Aranha preferido. “Eu acho que assisti aquele primeiro filme do Homem-Aranha três vezes, uma após a outra, com meu amigo Terry McGinnis. Nós estávamos incrivelmente chapados e íamos, tipo, fazer as falas um para o outro e ele estava pirando na minha cara dizendo: 'você nunca vai interpretar o Homem-Aranha'. E agora, Sam, aqui estamos”, completa o ator.

    Em outra entrevista para o ET Canada (via ComicBook), Andrew Garfield novamente elogiou a versão de Tobey Maguire por ser a original, mas também elogiou Tom Holland e a equipe do Universo Cinematográfico Marvel por entregar uma versão do personagem que conduz com alma. “Essa é uma maneira muito diplomática de dizer a todos, eu amo todos que já interpretaram o Homem-Aranha”. Lembrando que Garfield chegou a comentar anteriormente que Holland é o Peter Parker e o Homem-Aranha perfeitos, mostrando o quanto ele admira as diferentes versões que temos no cinema.

    Andrew Garfield vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo de Tom Holland como Homem-Aranha. Um dos maiores rumores envolvendo a produção, é a possibilidade do retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ao lado de Tom Holland. Seria incrível, não é mesmo? O filme vai explorar o multiverso dentro do Universo Cinematográfico Marvel e confirmou a aparição de antigos vilões de outros filmes do Homem-Aranha, como é o caso de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans) – todos antagonistas das versões de Maguire e Garfield, o que deixa ainda mais provável esse retorno dos atores no filme da Marvel.

    Homem-Aranha 3: Por que Tobey Maguire e Andrew Garfield não aparecem no trailer do filme com Tom Holland?

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top