Minha conta
    Cobra Kai: 4ª temporada ganha data de estreia na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    No TUDUM, evento da Netflix, o elenco de Cobra Kai anunciou a data de estreia da 4ª temporada do spin-off de Karatê Kid.

    A Netflix anunciou a oficialmente a data de estreia da 4ª temporada de Cobra Kai para 31 de dezembro. A novidade foi revelada no TUDUMevento mundial promovido pela plataforma de streaming para anunciar informações sobre as produções de seu catálogo. Vale lembrar que a 4ª temporada da série vai ser a maior de todas (até o momento). Estão preparados para muitas emoções no derivado de Karatê Kid?  

    Cobra Kai era uma das produção original do YouTube e foi para a Netflix, onde se tornou um verdadeiro fenômeno entre o público. Para dar a notícia sobre a nova temporada de Cobra Kai, estavam presentes no evento o elenco jovem da série, formado pelos atores Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob BertrandGianni DeCenzo e Peyton List

    Confira abaixo o trailer da quarta temporada de Cobra Kai:

    O que esperar da 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix

    A 4ª temporada de Cobra Kai promete mais conflitos e eventos ainda maiores para os próximos episódios. Nos momentos finais da 3ª temporada, Johnny Lawrence (William Zabka) e seus alunos, como Miguel (Xolo Maridueña) e Falcão (Jacob Bertrand), se juntaram ao Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e seus alunos do Miyagi-Do para treinarem juntos contra John Kreese (Martin Kove) e seus alunos do Cobra Kai, com destaque para Robby (Tanner Buchanan) e Tory (Peyton List).

    Mesmo com essa união, Kreese – personagem que pode ganhar um spin-off em breve – vai contar com um reforço de peso: Terry Silver (Thomas Ian Griffith), seu antigo amigo e um dos grandes antagonistas de Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). Ele vai ajudar Kreese a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível. Por causa disso, a união entre Johnny e Daniel com o Miyagi-Do e o Eagle Fang é um dos acontecimentos mais esperados e, juntos, eles vão tentar derrubar esses antagonistas.

    O grande evento da 4ª temporada de Cobra Kai vai ser mais um torneio de caratê do All-Valley. Outras temáticas que devem ser exploradas na nova temporada é a evolução da rivalidade feroz entre Sam LaRusso (Mary Mouser) e Tory Nichols (Peyton List), assim como a revolta ainda maior de Robby, agora contra Daniel e Johnny trabalhando juntos.

    A 4ª temporada de Cobra Kai estreia em 31 de dezembro no catálogo da Netflix. Enquanto isso, todas as outras temporadas da produção estão disponíveis na plataforma de streaming.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top