Minha conta
    Thor 4: Fãs encontram erro que quase passou despercebido em primeiro trailer do filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novo filme da Marvel vai contar também com o retorno de Natalie Portman e a presença dos Guardiões da Galáxia.

    As gravações de Thor: Love and Thunder já chegaram ao fim e as expectativas para o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel estão cada vez maiores. Protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, que retorna ao papel de Jane Fonda, o longa promete ser ainda “mais louco” e sem sentido do que Thor: Ragnarok, como revelou o diretor Taika Waititi. Depois de muito tempo de espera, finalmente foi revelado o primeiro teaser do filme e parece que o Deus do Trovão está pronto para deixar o seu papel de herói e declarar de vez sua aposentadoria. Acontece que os fãs da Marvel não deixam nenhum detalhe passar batido e um erro de continuidade chamou a atenção na internet. 

    Confira todos os 12 filmes que serão lançados pela Marvel após Morbius

    Você, provavelmente, deve lembrar que lá em Thor: Ragnarok o personagem acaba perdendo o seu olho em uma batalha épica contra sua irmã Hela. Pouco tempo depois, já em Vingadores: Guerra Infinita, ele ganha um novo olho cibernético de presente do seu mais novo parceiro Rocket Raccoon (Bradley Cooper). Porém, o integrante dos Guardiões da Galáxia não tinha um olho azul para combinar com o do herói e acaba ficando com um castanho mesmo. 

    Agora, na prévia divulgada pela Marvel, o herói aparece com os dois olhos azuis novamente, o que levou vários fãs a reclamarem no twitter pelo “erro de continuidade” do filme. 

    Algumas justificativas podem facilmente ser utilizadas no filme para explicar esse erro. Desde o fim de Vingadores: Ultimato, o Thor vem viajando com os Guardiões da Galáxia e durante esse tempo pode ser que Rocket tenha encontrado um novo olho para o personagem. É muito provável que isso nem sequer seja mencionado durante a produção e a mudança tenha sido feita apenas para que Chris Hemsworth não tivesse que ficar utilizando uma lente durante as gravações. 

    Taika Waititi, diretor de Thor - Ragnarok, mentiu para impressionar a Marvel: "Diga sim para tudo"

    O QUE PODEMOS ESPERAR DE THOR: LOVE AND THUNDER?

    Prepare-se porque, provavelmente, teremos grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. 

    A produção ainda vai ter a participação de Matt Damon, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmãos, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa. 

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 07 de julho de 2022.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top