Minha conta
    Trailer de Thor 4: Guardiões da Galáxia e poderosa Jane Foster embarcam em aventura insana do Deus do Trovão
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Segundo filme do MCU em 2022, Thor: Amor e Trovão chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Demorou, mas chegou! O primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão foi divulgado pelo Marvel Studios na manhã desta segunda-feira (18). Com adição de um poderoso cartaz, estrelado pelo deus nórdico de Chris Hemsworth, a prévia apresenta uma aventura repleta de rostos conhecidos e o bem-vindo retorno de Jane Foster (Natalie Portman), que no longa assumirá o manto de Thor.

    O registro tem início com uma reprodução do crescimento de Thor, algo que estabelece uma jornada de autodescoberta para o personagem neste novo filme. Ao som de Sweet Child O' Mine, do Guns N' Roses, o herói explica que após grandes batalhas, sua missão está voltada para a paz.

    A partir dessa premissa, o herói surge ao lado dos Guardiões da Galáxia, agora sem Gamora em sua formação após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e Korg. O Zeus de Russell Crowe também aparece brevemente no registro. 

    Outra personagem que retorna, e que deve ter uma grande participação na narrativa, é Valquíria (Tessa Thompson). Agora na coordenação da Nova Asgard, na Terra, ela aparece cuidando de questões burocráticas e administrativas da região. Aparentemente, a guerreira sente falta da aventura.

    As transições mostram que, conforme esperado, a comédia e a ação continuarão a guiar a franquia, com cenas de humor entre os personagens, incluindo uma sequência em que Thor faz crossfit ao lado de um esqueleto gigante.

    Ao fim, para a surpresa do Deus do Trovão, o trailer apresenta o primeiro vislumbre da Thor de Jane Foster, com o Mjölnir reconstruído. 

    Quando estreia Thor 4?

    O filme encontra Thor (Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Thompson), Korg (Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    Não falta muito para a estreia de Thor: Amor e Trovão. Dirigido por Taika Waititi, cineasta responsável pelo terceiro longa solo do herói, a aventura cósmica chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Este será o segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel em 2022, com lançamento após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A estreia também acontece cerca de um mês depois do início de Ms. Marvel, série do Disney+.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top