Minha conta
    Thor 4: Confira 5 detalhes do trailer que talvez você tenha deixado passar
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com o Deus do Trovão e seu Rompe-Tormentas, Thor: Love and Thunder apresenta o quarto capítulo da saga do herói da Marvel.

    Após um grande atraso que chegou a angustiar os fãs mais assíduosThor: Love and Thunder finalmente teve seu primeiro trailer revelado. Contando com os retornos de Chris HemsworthNatalie Portman e companhia, o longa será o quarto capítulo da mitologia do Deus do Trovão da Marvel, em uma jornada que envolverá, também, os Guardiões da Galáxia.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Na trama, em busca de paz interior, a aposentadoria de Thor é interrompida por Gorr (Christian Bale), um ser que busca a extinção dos deuses. Para combater essa ameaça, o Deus do Trovão pede a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada, Jane Foster. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses.

    E levando em consideração que o trailer está cheio de detalhes que nem todos perceberam, confira abaixo alguns detalhes que talvez você tenha deixado passar:

    Confira todos os 12 filmes que serão lançados pela Marvel após Morbius

    THOR E KORG RETORNARÃO PARA SAKAAR?

    Em determinado momento do trailer, parece que Thor e Korg retornam para Sakarr, o planeta artificial apresentado em Thor: Ragnarok. No vídeo, eles são mostrados em um local cheio de lixo, desordem e certa destruição, parecendo bastante com o mundo de batalha comandado pelo Grandmaster (Jeff Goldblum).

    OS BODES DO THOR ESTÃO NO MCU

    Para quem não tem familiaridade com as HQs, Toothgnasher e Toothgrinder são os bodes mágicos de Thor. Os animais foram introduzidas nos quadrinhos, em 1976, sempre puxando a carruagem do Deus do Trovão. No trailer, eles são vistos guiando uma nave asgardiana, enquanto ela deixa Nova Asgard. Vale lembrar que os bichinhos também são poderosos o suficiente para ajudar em alguma batalha caso seja necessário.

    MITOLOGIA GREGA EM THOR

    Além do Zeus vivido por Russell Crowe, o trailer de Thor: Amor e Trovão também apresentou o que possivelmente será o Olimpo, a moradia dos deuses gregos. Predominantemente dourado, com muitas nuvens e construções flutuantes, o local pode ser o início de uma nova jornada para os heróis da Marvel.

    FALLIGAR: UMA DAS VÍTIMAS DO CARNICEIRO DOS DEUSES

    Apesar de Gorr, O Carniceiro dos Deuses não aparecer no trailer, podemos ver um dos resultados de sua ira devastadora. Em determinado ponto, Thor e Korg são mostrados em um lugar com vista para uma criatura gigante morta, cercada por neve. Esta entidade é Falligar, um poderoso deus que venceu o Torneio dos Imortais. Falligar era amigo de Thor antes de Gorr o matá-lo. O momento é uma referência direta ao quadrinho Thor, o Deus do Trovão #3, de Jason Aaron.

    NOVA ASGARD VIROU ATRAÇÃO TURÍSTICA

    Quando o MCU introduziu Nova Asgard em Vingadores: Ultimato, a casa dos asgardianos era relativamente calma e discreta. No trailer, o lugar parece ter se tornado uma das principais atrações turísticas da Terra. É possivel ver diversos navios de cruzeiro ancorados perto do local, enquanto algumas atrações foram construídas perto da entrada da cidade.

    Thor 4 quebra recorde da Marvel, mas o motivo não vai agradar os fãs
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top