Minha conta
    Marvel derrota DC em disputa importante: Doutor Estranho 2 desbanca Batman na pré-venda de ingressos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Doutor Estranho 2 de Benedict Cumberbatch bateu números de Batman de Robert Pattinson na venda de ingressos antecipados.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos lançamentos de filmes mais esperados de 2022 e acaba de colocar um novo capítulo na rivalidade entre Marvel e DC: Doutor Estranho 2 bateu os números de Batman com Robert Pattinson, lançado em março, em vendas antecipadas de ingressos – se tornando o atual recordista do ano em relação à pré-venda de ingressos de filmes em um período de 24 horas.

    Doutor Estranho 2 vai mudar totalmente o Universo Cinematográfico Marvel, diz roteirista de Loki

    De acordo com um relatório da Fandango, o novo filme do Doutor Estranho tem os melhores números de 2022 até o momento se tratando do período inicial de vendas em 24 horas de um filme, batendo Batman. Nos Estados Unidos, a produção da Marvel Studios precisou de apenas três horas para o ultrapassar o total de ingressos vendidos por Batman em suas primeiras 24 horas, que estreou com 134 milhões de dólares, enquanto os números oficiais de Doutor Estranho 2 ainda não foram revelados.

    Esses números em 24 horas de pré-venda de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são os mais altos desde Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que foi o filme recordista de 2021 – o que reforça o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel. Sem Volta para Casa teve o melhor desempenho em estreia doméstica durante a pandemia e o segundo melhor de todos os tempos com 260 milhões de dólares. 

    “O épico primeiro dia de pré-vendas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura prova que os fãs estão muito animados para experimentar todas as emoções, arrepios e surpresas de sucesso que a Marvel Studios é conhecida por oferecer”, disse o editor-gerente da Fandango, Erik Davis, em um comunicado.

    Qual é a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Cinematográfico Marvel desbloqueia o multiverso e amplia seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas perigosas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. O filme que acontece após os eventos da série WandaVision do Disney+ e  Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Doutor Estranho 2 terá variantes? Benedict Cumberbatch promete sucesso de Homem-Aranha em Multiverso da Loucura

    Os eventos e o sucesso de Sem Volta para Casa – atualmente o filme com a 6ª maior bilheteria de todos os tempos – aumentaram ainda mais a ansiedade dos fãs da Marvel para a sequência de Doutor Estranho (2016). O filme será o mais importante do MCU desde Vingadores: Ultimato (2019) pelo fato de entrar de cabeça na trama complexa e alucinante do multiverso, que vem sendo preparada ao longo da Fase Quatro desde as séris WandaVision, Loki e What If...?, e o terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland.

    Além de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, o elenco do filme conta com Mordo de Chiwetel Ejiofor, Christine Palmer de Rachel McAdams, Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen e Wong de Benedict WongXochitl Gomez faz sua estreia no MCU como America Chavez e devemos ter participação especial de diversos personagens da Marvel pelo multiverso, como Patrick Stewart retornando de Professor X.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio no Brasil.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top