Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3: James Gunn confirma despedida da equipe original: “Este é o fim para nós"

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme com a formação original que conhecemos em Guardiões da Galáxia de 2014.

    Depois de indicar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 provavelmente seria o último com o elenco atual, o diretor James Gunn confirmou que a produção será a despedida da equipe original que conhecemos no Universo Cinematográfico Marvel desde Guardiões da Galáxia (2014), composta pelos personagens Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana) e Groot (Vin Diesel).

    Guardiões da Galáxia 3 pode ter mortes chocantes de personagens, provoca James Gunn

    Em entrevista ao podcast Hero Nation do Deadline, James Gunn estava discutindo sobre sua série Pacificador da HBO Max, e aproveitou para dizer que o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia surpreenderá os fãs, chamando-o de "grande e sombrio". Além disso, ele reforçou que devemos esperar uma nova formação para a equipe da Marvel, insistindo que o terceiro capítulo será a última vez com a equipe original junta. 

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 é a despedida da equipe original da Marvel

    "Este é o fim para nós. Esta é a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões. Eu só quero ser fiel aos personagens, e quero ser fiel à história e quero dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história. Então isso é sempre um pouco assustador, mas garanto que estou fazendo o meu melhor", comentou James Gunn ao Deadline.

    Esta não é a primeira vez que James Gunn alertou os fãs de que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria a última vez que eles veriam a equipe como a conhecem atualmente, mas isso não significa que não teremos mais filmes dos heróis da Marvel futuramente. O própria Gunn disse anteriormente que a quarta parte da franquia apresentaria um novo esquadrão dos Guardiões da Galáxia, mas sem o diretor no comando das próximas aventuras. Embora ainda seja um mistério sobre quem irá compor o grupo, existem muitas opções nos quadrinhos para se montar uma próxima equipe com tranquilidade. Só nos resta aguardar...

    Guardiões da Galáxia para maiores de 18 anos? James Gunn revela se faria o filme na Marvel

    O ator Will Poulter se junta ao elenco do novo Guardiões da Galáxia como Adam Warlock, um personagem poderoso dos quadrinhos da Marvel, que foi provocado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). O personagem foi definido como o principal antagonista de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e deve ser uma enorme ameaça para os heróis da Marvel, mas mesmo assim, ele também pode ter um papel fundamental na batalha contra os novos inimigos do Universo Cinematográfico Marvel, como Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) – que foi apresentado na série Loki – ou outros possíveis vilões que representem um perigo ao universo no futuro, como o aguardado e temido Galactus.

    No momentos finais de Vingadores: Ultimato, vimos Thor (Chris Hemsworth) deixando a Terra com os Guardiões da Galáxia, o que vai configurar os eventos de Thor: Amor e Trovão que estreia em 2022, então os acontecimentos deste filme deverão ter impacto na história da próxima aventura dos Guardiões.

    Guardiões da Galáxia, Vol. 3 está programado para estrear nos cinemas em 5 de maio de 2023. Enquanto isso, James Gunn revelou recentemente que está desenvolvendo outra série derivada de O Esquadrão Suicida enquanto a primeira temporada de Pacificador está sendo exibida na HBO Max.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top