Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3: Sylvester Stallone vai voltar? Ator revela vídeos de bastidores do filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Guardiões da Galáxia 3 será lançado em 2023 e tudo indica que Sylvester Stallone está de volta ao elenco da Marvel.

    Quase dez anos após surgirem no cinema pela primeira vez, em 2014, os Guardiões da Galáxia parecem, finalmente, parecem estar chegando ao final de sua aventura e o terceiro filme da franquia estreia em 2023. O longa contará com a chegada do ator Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch) no papel do misterioso Adam Warlock e tudo indica que Sylvester Stallone também está de volta ao time. 

    Pelo Instagram, o ator compartilhou dois vídeos de bastidores mostrando como são feitas as captações do rosto dos atores. “Aqui estou no set de Guardiões da Galáxia. Esse equipamento filma qualquer expressão facial que você poderia ter e que podem ser duplicadas caso você não esteja por aqui depois. Fazer filmes se tornou, definitivamente, uma ciência”, disse. Assista: 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)

    O ator não disse abertamente que está no set do terceiro filme, mas é pouco provável que o vídeo seja antigo e o registros foram compartilhados na rede também pelo diretor James Gunn. O cineasta, aliás, já avisou que Guardiões da Galáxia 3 pode trazer mortes chocantes entre os personagens e tudo indica que o grupo original vai acabar de vez. Dave Bautista, por exemplo, já disse que este será seu último filme na equipe e, no início do ano, indicou que deixaria a Marvel em breve.

    Quem é Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia?

    Stallone entrou para a franquia da Marvel no segundo filme, lançado em 2017, e interpretou o Águia Estelar, líder dos Saqueadores - ou Ravagers-, uma gangue interestelar de mercenários que está ligada à história de Yondu, personagem de Michael Rooker, cujo desfecho partiu o coração de todos.

    Apesar de ter feito uma participação menor no filme, Stallone aparece reunindo seu grupo em uma das cenas pós-créditos, o que já era um indício de que James Gunn poderia ter mais planos para a gangue no futuro. Inclusive, o cineasta disse que gostaria de produzir uma série baseada no grupo, mas que ficou aguardando um sinal positivo do chefão da Marvel, Kevin Feige. E está esperando até hoje. 

    “Sempre achei que The Ravagers seria uma ótima série, seja com o grupo de Sly Stallone ou apenas com os piratas e o que quer que eles estejam fazendo. Falei isso para o Kevin Feige na época de Guardiões 1 e ele disse que se o filme fosse um sucesso, eu poderia fazer o que quiser. Ainda não temos a série, então não sei o que aconteceu”, disse em entrevista ao podcast Happy Sad Confused

    Guardiões da Galáxia 3 tem estreia prevista para 2023, mas não demoraremos tanto assim para reecontrar o grupo e a gangue de Peter Quill (Chris Pratt) fará uma participação em Thor 4: Love and Thunder, que chega aos cinemas no primeiro semestre de 2022.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top