Minha conta
    Marvel: Ator de Guardiões da Galáxia indica que pode deixar o MCU em breve

    O universo Marvel parece ter que se renovar sempre. E em breve poderemos nos despedir de um dos personagens favoritos dos fãs: Drax.

    O ator Dave Bautista, intérprete de Drax em Guardiões da Galáxia, já criticou a Marvel no passado - e também se posicionou publicamente antes de todos os outros astros ao lado de James Gunn quando o diretor de "Guardiões" foi brevemente demitido das produções.

    Mas agora que Gunn pode fazer a terceira parte da saga em que Bautista interpreta um dos personagens favoritos dos fãs, o ator deixou claro em uma entrevista a falta de interesse da Marvel em um projeto com ele no futuro.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Dave Bautista afirma que voltará apenas por obrigação contratual

    Enquanto isso, Dave Bautista estará em Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, filme de Zack Snyder para a Netflix sobre um grupo de mercenários liderado por Bautista que precisa efetuar um roube em uma cidade tomada por zumbis, e que estreia dia 21 de maio.

    MARVEL NÃO ESTARIA INTERESSADA EM UM SPIN-OFF COM DRAX?

    O contrato de Dave Bautista com a Marvel termina após suas aparições em Thor 4: Love And ThunderGuardiões da Galáxia 3 - "este provavelmente será o fim para Drax", diz o ator indicando claramente sua saída. Mas existe um projeto da Marvel que o atrairia:

    Houve conversas sobre um filme com Drax e Mantis por um tempo porque James Gunn teve a ideia. Ele realmente queria fazer um filme sobre os dois. Ele apresentou tudo para mim e achei uma ideia brilhante, mas não ouvi nada do estúdio sobre isso. Eu não acho que eles estejam muito interessados ​​nisso ou não se encaixa em seus planos".

    E assim será para ele depois de cumprir todas as suas obrigações nos termos do contrato com os "Guardiões 3".

    Há muito tempo estava no ar que Dave Bautista poderia se despedir depois de uma terceira parte. Afinal, James Gunn já deixou claro que Guardiões da Galáxia 3 era o fim para ele também. E, segundo muitos depoimentos, Bautista está a bordo da produção principalmente por causa do diretor.

    ADEUS A GUARDIÕES DA GALÁXIA 3?

    Haverá uma despedida definitiva de Drax em Guardiões da Galáxia 3? Bastante improvável, afinal, a Marvel ficará feliz em manter a porta aberta para um retorno no futuro do personagem. O próprio Bautista nem sabe o que vai acontecer na terceira parte, como também revelou ao Digital Spy:

    “Para ser honesto, não sei qual é o roteiro do terceiro filme. Houve um roteiro há muitos anos, mas definitivamente tiveram que mudar porque toda a direção do MCU mudou desde então".

    Guardiões da Galáxia 3 está programado para chegar aos cinemas em maio de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top