Minha conta
    Marvel divulga primeiros vídeos das séries Moon Knight, She-Hulk e Ms Marvel no Disney+
    Por Katiúscia Vianna — 12 de nov. de 2021 às 14:16

    Estreladas por Oscar Isaac, Tatiana Maslany e Iman Vellani, as produções da Marvel chegam em 2022 na plataforma da Disney.

    O Disney+ Day foi cheio de novidades para fãs da Marvel. Além de anúncios de novas séries (inclusive da Agatha de WandaVision), o estúdio revelou os primeiros vislumbres de seus próximos três projetos nas telinhas: Moon KnightShe-Hulk e Ms. Marvel! Os teasers apareceram num vídeo especial de comemoração da Marvel, disponível apenas no Disney+, porém o AdoroCinema te dá um gostinho do que apareceu por lá. Logo, assine o Disney+!

    Moon Knight

    A série do Cavaleiro da Lua traz Oscar Isaac como Marc Spector, um homem que passa a ouvir vozes em sua mente e acaba se tornando um dos vigilantes da Marvel. Nas HQs, ele acredita ter sido ocupado por um deus egipcio, que lhe deu habilidades especiais. No vídeo divulgado pela Marvel, é possível ver o protagonista espancando inimigos em diferentes lugares, enquanto ainda parece atordoado sobre sua nova condição. E temos um pequeno vislumbre de seu uniforme branco, vendo ele pulando entre prédios sob a luz do luar. Ethan Hawke interpreta o misterioso vilão da história.

    She-Hulk

    Já a série da Mulher-Hulk traz Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, uma advogada que se descreve fora do normal. Afinal, ela acaba possuindo os mesmos dons de Hulk - inclusive a pele verde. O vídeo traz só um gostinho de seu visual transformado (e de seu uniforme branco e roxo), mas também apresenta interações da moça com Bruce Banner (Mark Ruffalo), aprendendo a controlar seus poderes. No final, ela ainda solta a seguinte frase "Não me deixe irritada. Você não vai querer me ver irritada!" numa espécie de comercial. Jameela Jamil deve interpretar a vilã Titania, enquanto Reneé Elise Goldsberry também está no elenco. 

    Ms. Marvel

    Por fim, o vídeo especial conta com novos vislumbres da novata Iman Vellani como Kamala Khan, uma jovem fã da Capitã Marvel (que faz cosplay dela e tudo), cuja vida muda completamente ao ganhar poderes. As imagens trazem um pouco de sua rotina na religião muçulmana, ao mesmo tempo que contempla essa nova fase, se transformando numa grande heroína. Bisha K. Ali será a showrunner de Ms. Marvel, enquanto os episódios serão dirigidos por Adil El Arbi e Bilall FallahSharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon. Enquanto isso, rumores apontam que Brie Larson pode participar da série como Capitã Marvel, pois Kamala Khan também aparecerá em Capitã Marvel 2.

    As séries ainda ganharam data oficial de lançamento, mas Ms. Marvel tem previsão de estreia para o verão norte-americano de 2022 — ou seja, entre os meses de junho e setembro do ano que vem. Para ter acesso, basta assinar o Disney+, que custa R$1,90 no primeiro mês. Enquanto isso, fique com um vislumbre de Samuel L. Jackson retornando como Nick Fury em Secret Invasion:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top