Minha conta
    Marvel: Sucessor de Thanos, Kang terá "um impacto profundo no MCU"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, vai ser o vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e principal ameaça do MCU.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vai apresentar o novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel depois de Thanos (Josh Brolin): Kang, o Conquistador, que vai ser interpretado por Jonathan Majors, e fará sua verdadeira estreia após a aparição de sua variante no final da 1ª temporada de Loki – e promete impactar profundamente o MCU.

    Em entrevista à revista Empire, o diretor Peyton Reed afirmou que Kang, o Conquistador de Jonathan Majors terá "um profundo impacto no MCU", considerando que sua chegada no terceiro filme de Homem-Formiga vai ter consequências que levarão até o próximo filme dos Vingadores: A Dinastia Kang, previsto para 2025. "Jeff Loveness, que escreveu este filme, está escrevendo A Dinastia Kang também, então tem havido muita discussão sobre o impacto que essa aparição de Kang, o Conquistador causa. Há grandes coisas reservadas".

    Uma variante de Kang, chamada "Aquele que Permanece" e interpretada por Jonathan Majors, foi apresentada no final da 1ª temporada de Loki, responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT) e acabou sendo morta por Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), o que provocou o começo do caos no multiverso do MCU e preparou o caminho para Homem-Aranha 3, Doutor Estranho 2 e Homem-Formiga 3 – onde os fãs da Marvel podem esperar um Kang muito diferente e mais ameaçador.

    "Kang, o Conquistador em nosso filme é um personagem muito diferente", brinca o diretor. "Ele é alguém que tem domínio sobre o tempo, é um guerreiro e um estrategista".

    Quem é Kang, o Conquistador? Conheça o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel

    Saga Multiverso será "carregada nas costas" pelo vilão Kang, O Conquistador

    Disney

    As Fases 4, 5 e 6 do Universo Cinematográfico Marvel, batizada de "Saga Multiverso" será “carregada nas costas” pelo vilão Kang, O Conquistador interpretado por Jonathan Majors, segundo Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). “Não há ombros de ninguém nos quais eu preferiria colocar a Saga Multiverso do que nos dele”, disse. "É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer. E todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É muito legal", conclui

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é a continuação da franquia de sucesso da Marvel, acompanhando Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) em suas jornadas como super-heróis. Scott e sua família são puxados para o Reino Quântico, onde eles percisarão enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador e M.O.D.O.K.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro de 2023.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top