Minha conta
    Futuro do MCU: Vingadores, Guerras Secretas e Quarteto Fantástico confirmados na Fase 6 da Marvel; saiba quando será a estreia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Durante a San Diego Comic-Con 2022, Marvel revelou uma série de novidades sobre o futuro do estúdio.

    O painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022, realizado na noite de sábado (23), apresentou novidades sobre produções já anunciadas, mas Kevin Feige também reservou um espaço para atrações que ainda não eram de conhecimento do grande público, mas já circulavam pela internet há alguns meses.

    Um destes anúncios marca o retorno dos Vingadores. O chefão do estúdio deu uma breve palhinha sobre o que esperar do futuro do MCU, com detalhes da Fase 4, 5 e 6.

    A atual trajetória da Marvel será encerrada com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que ganhou um teaser intenso e extremamente emocionante. Posteriormente, a nova etapa será composta por Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Invasão Secreta, Guardiões da Galáxia Volume 3, The Marvels, Blade, Ironheart, Agatha: Coven of Chaos, Daredevil: Born Again, Captain America: New World Order e Thunderbolts.

    Thunderbolts: Vilões e anti-heróis do MCU vão cair na porrada em novo longa; diretor e roteirista são anunciados

    Com a enxurrada de novidades, o público esperava que os anúncios sobre filmes e séries inéditos tinha acabado. No entanto, Feige sabe como mexer com a audiência. O executivo, na sequência, confirmou também que este momento do MCU se chama "A Saga do Multiverso", além de anunciar algo muito esperado pelos fãs: o retorno da equipe composta pelos "Super-Heróis mais Poderosos da Terra".

    Com estreia prevista para 8 de novembro de 2024, Quarteto Fantástico abre a Fase 6 da Marvel. Os longas Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars, chegam em 2 de maio e 8 de novembro de 2025, respectivamente. Por enquanto, estes são os únicos lançamentos do vindouro período.

    Quarteto Fantástico: 10 diretores que poderiam assumir o filme do MCU

    Os projetos confirmam que Kang, o Conquistador, será um dos próximos grandes vilões do MCU. Além disso, conforme esperado pelo público, as Guerras Secretas terão um espaço importante no futuro da Marvel nos cinemas e na TV. Oito novas produções ainda serão anunciadas neste ano, durante a D23, que acontece em setembro.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top