Minha conta
    Lobisomem na Marvel? Cavaleiro da Lua deve abrir portas para especial de Halloween com personagem sobrenatural
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Gael García Bernal e Laura Donnelly devem estrelar a nova jornada mística do MCU.

    Desde que foi lançado, o Disney+ é o lar de inúmeros conteúdos do Marvel Studios. Além dos longas-metragens vindos diretamente dos cinemas, o serviço de streaming também conduz a origem das produções episódicas da empresa. Um ano depois da estreia de WandaVision, a plataforma tem se estabelecido como um dos pilares da Casa das Ideias no audiovisual.

    Em breve, outro tipo de conteúdo do estúdio deve se popularizar no streaming: curtas e especiais, como o projeto I am Groot, anunciado oficialmente em 2020 e que chega ao catálogo ainda neste ano. Dentre as novidades para os próximos meses, existe um projeto que pode fazer a alegria do público que curte histórias de terror: Werewolf by Night.

    O Lobisomem da Marvel

    Diretamente dos quadrinhos, a produção será lançada como um especial de Halloween. Apesar de não estar confirmada oficialmente pelo estúdio, fontes do Deadline e The Wrap indicam que o projeto com cerca de uma hora de duração será focado no Lobisomem, personagem folclórico que também está inserido nos quadrinhos.

    A editora, inclusive, tem uma galeria de criaturas que compõem o lado sobrenatural da Marvel, de onde surgem vilões e heróis como Blade, Morbius, Mephisto, Motoqueiro Fantasma, Pesadelo, Drácula, entre outros.

    Criado em 1972 pelo escritor Gerry Conway em conjunto do ilustrador Mike Ploog, o personagem é atingido por uma maldição familiar quando tem 18 anos e, dessa forma, se transforma no licantropo sem a necessidade da lua cheia.

    Protagonistas e diretor escalados

    Previsto inicialmente para chegar no último trimestre de 2022, entre outubro e novembro, o especial reúne importantes nomes da indústria cinematográfica. Segundo o portal The Wrap, o mesmo que divulgou a escalação de Bruna Marquezine em Besouro Azul com exclusividade, Gael García Bernal deve estrelar o projeto como o lobisomem Jack Russel.

    No início deste ano, o Deadline também noticiou a entrada de Laura Donnelly como Nina Price. Nos quadrinhos, ela é sobrinha do protagonista, um híbrido de vampira com lobisomem.

    Vencedor do Oscar por Up - Altas AventurasMichael Giacchino vai atuar como diretor pela terceira vez com o projeto. Recentemente, o músico trabalhou na trilha sonora de grandiosos filmes, como Homem-Aranha: Sem Volta para CasaBatman e Planeta dos Macacos: A Guerra.

    Em breve, ainda em 2022, seu trabalho poderá ser conferido em três longas muito aguardados pelo público: Thor: Love and ThunderLightyear e Jurassic World: Domínio. Espera-se que no especial do Disney+, ele também colabore com aspectos musicais e sonoros.

    Lobisomem e Cavaleiro da Lua

    O Lobisomem tem relações diretas com o Cavaleiro da Lua, herói que deve ganhar uma série solo em poucos dias. O vigilante com transtorno dissociativo de identidade foi apresentado pela primeira vez em uma HQ da criatura folclórica, na publicação “Werewolf By Night #32”, de agosto de 1975.

    Um material de divulgação da série deu indícios de que o lobisomem pode aparecer na série. A resposta para esse mistério virá apenas com a chegada dos episódios da primeira produção episódica da Marvel deste ano. Cavaleiro da Lua terá seis capítulos, exibidos semanalmente entre 30 de março e 4 de maio, sempre às quartas-feiras.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top