Minha conta
    Ethan Hawke pode ser vilão do Homem-Aranha em Cavaleiro da Lua; entenda a teoria da Marvel

    Ethan Hawke está escalado como o principal vilão na série Cavaleiro da Lua do Disney+, com Oscar Isaac de protagonista.

    Cavaleiro da Lua (originalmente Moon Knight) é uma das próximas séries da Marvel no Disney+, onde teremos o ator Oscar Isaac como o protagonista Marc Spector. Além dele, o ator Ethan Hawke também vai fazer parte da produção como o vilão principal da série, mas ainda não teve seu personagem confirmado. Muitas especulações sugerem que ele possa ser o Drácula da Marvel, mas uma nova teoria revela que Hawke pode aparecer como um vilão clássico do Homem-Aranha nas HQs: o vampiro Morlun.

    Para quem não conhece, Morlun é um clássico vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel e apareceu em diversas histórias do personagem nas últimas décadas. Quando Cavaleiro da Lua começou a ser filmada, tivemos vislumbres de artes conceituais da série que apresentavam o que pareciam ser deuses da mitologia do Egito Antigo, incluindo Osíris e Rá. Por isso, o mito lendário de Morlun faria sentido.

    Esse vilão faz parte de um grupo chamado de Herdeiros, vampiros que caçam totens e sugam a força vital deles. Pelo fato de Marc Spector (personagem de Oscar Isaac) ser um avatar para o espírito do deus egípcio Khonshu (se tornando um totem em si mesmo), encaixaria perfeitamente uma narrativa com Morlun buscando o Cavaleiro da Lua e os dois se enfrentando ao longo da série. Drácula é mais popular que Morlun, mas recebeu inúmeras adaptações para o cinema e televisão, então Morlun seria uma escolha mais interessante para o Universo Cinematográfico Marvel poder moldar seu próprio personagem.

    Isso até mesmo combina com um entrevista recente de Ethan Hawke ao TheWrap, onde ele mencionou que gostou particularmente de filmar Cavaleiro da Lua porque seu personagem não tem "muita bagagem" como Homem-Aranha, Batman ou algum outro personagem muito conhecido de longa data.

    Moon Knight: Conheça o Cavaleiro da Lua, super-herói que vai ganhar série no Disney+

    Quem é o personagem Cavaleiro da Lua da Marvel?

    Em Cavaleiro da Lua, o personagem principal é Marc Spector, que será interpretado por Oscar Issac, considerado o "Batman da Marvel" por causa do tom mais sombrio da história, bem diferente da maior parte dos personagens que foram adaptados pelas produções do Universo Cinematográfico Marvel até agora.

    Marc Spector é um antigo militar, filho de um rabino, que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda totalmente quando ele participa de uma missão no Egito, onde se acidenta e é deixado para morrer. Spector foge para um templo egípcio, e encontra o espírito do deus egípcio Khonshu, que lhe oferece o retorno à vida caso aceite se tornar sua representação humana, se transformando, assim, no Cavaleiro da Lua.  O personagem passa a ter personalidades distintas com ele e, a partir desse acordo com Khonshu, o criminoso encontra um propósito na vida e passa a dedicar sua existência a se tornar um vigilante silencioso da cidade de Nova York. Muito interessante e sombrio, não é mesmo?

    De acordo com a sinopse oficial, durante um trabalho sujo, um mercenário sofre um acidente e, abandonado por seus comparsas, fica à beira da morte. Ele é então resgatado e levado para um templo egípcio, onde um deus lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top