Minha conta
    Pantera Negra 2: Teaser emocionante de Wakanda Para Sempre presta homenagem a Chadwick Boseman e mostra poderoso Namor
    23 de jul. de 2022 às 22:40
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega aos cinemas em novembro deste ano.

    Uma das sequências mais aguardadas do Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a chegar aos cinemas. Pantera Negra 2, que ganha o potente subtítulo de “Wakanda Para Sempre”, foi destaque do painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2022, que aconteceu na noite de hoje (23).

    Em uníssono com o hype estabelecido com o retorno ao presencial, a empresa entregou novidades sobre o longa de Ryan Coogler, que reprisa seu papel como diretor no projeto que deve honrar o legado do eterno Chadwick Boseman, falecido em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

    Pantera Negra 2: Namor, potencial vilão da sequência, deve ter origem modificada no MCU

    Ao entrar no palco da conferência, Kevin Feige confirmou que o filme encerra a Fase 4 do MCU. O diretor fez uma homenagem ao ator: "O impacto que ele fez nesta indústria será sentido para sempre", disse durante a conferência. "Esse filme é uma montanha-russa que visita novos cantos de Wakanda e também do MCU".

    Tenoch Huerta foi confirmado como intérprete de Namor. "Eu venho dos guetos. Sério. Graças à inclusão estou aqui. Eu não estaria aqui sem a inclusão. Muitas crianças estão lá nas periferias olhando para nós, sonhando, estar aqui e eles vão fazer isto", celebrou o ator emocionado.

    Michaela Coel, de I May Destroy You, vai interpretar Aneka, uma Dora Milaje. Ela será uma das protagonistas da série do Disney+ focada em Wakanda. A data ainda não foi divulgada. "Ver a reação que as pessoas tem com o Pantera Negra, vi 4 vezes, em Gana, nos Estados Unidos, Inglaterra e agora aqui, me lembra o quão especial foi apoiar esse elenco nesse filme, e como ele é importante!", disse a atriz durante o painel.

    Ao som de um mashup entre No Woman No Cry e Alright, de Kendrick Lamar, a prévia emocionante tem início com o que parece ser o funeral de T'Challa. O registro ainda apresenta diversos detalhes sobre a nação e o povo de Atlants, bem como seu lider, Namor.

    Qual a história de Pantera Negra 2?

    Em Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

    Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. 

    Pantera Negra 2: Primeiras imagens mostram grande vilão, visual de Coração de Ferro e mais

    Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke, Martin Freeman
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top