Minha conta
    Pantera Negra 2: Além de Chadwick Boseman, filme da Marvel terá outro desfalque no elenco
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sequência do longa de 2018 chega aos cinemas em novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o último filme do Marvel Studios previsto para 2022. Cercado de rumores e grandes expectativas, o longa deve desembarcar nos cinemas no último trimestre.

    Além do eterno Chadwick Boseman, falecido em 2020 em decorrência de um câncer, outro ator não estará na sequência. Nesta quarta-feira (13), os portais Rotten Tomatoes, Deadline e Variety confirmaram que o astro de Corra!, Daniel Kaluuya, não reprisará o seu papel de W'Kabi.

    Pantera Negra 2: Primeiras imagens mostram grande vilão, visual de Coração de Ferro e mais

    O ator chegou a ser convidado, e até mesmo confirmado no longa, porém, não conseguiu entrar no projeto devido à agenda de Não! Não Olhe!, filme de Jordan Peele que chega ao Brasil em 25 de agosto pela Universal Pictures.

    O que esperar de Pantera Negra 2?

    Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, rumores indicam que a trama deve envolver o embate entre Wakanda e Atlantis em uma batalha pelo vibranium. Nessa empreitada, o anti-herói Namor deve ser o grande antagonista da narrativa.

    Sem Chadwick como Pantera Negra, o filme deve focar a atenção para o trio Okoye (Danai Gurira), Nakia (Lupita Nyong'o) e Shuri (Letitia Wright). Além delas, o longa deve apresentar Riri Williams, a Coração de Ferro, interpretada por Dominique Thorne.

    Série de heroína inédita da Marvel terá diretor de Pantera Negra

    Com direção de Ryan Coogler, que comandou o longa de 2018, o projeto conta com Lupita Nyong’o, Michaela Coel, Danai Gurira, Angela Bassett, Florence Kasumba e Winston Duke no elenco. Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 11 de novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Não! Não Olhe! 

    Considerado o "evento cinematográfico" mais ambicioso da carreira de Jordan Peele, Não! Não Olhe! acompanha "um novo pesadelo pop", em que Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negro), Keke Palmer (As Golpistas) e o indicado ao Oscar Steven Yeun (Minari: Em Busca da Felicidade) interpretam residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top