Minha conta
    Thunderbolts: Vilões e anti-heróis do MCU vão cair na porrada em novo longa; diretor e roteirista são anunciados
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa-metragem que deve reunir grandes personagens da Fase 4 do Marvel Studios.

    O calendário de futuros lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel acaba de ganhar uma poderosa adição. De acordo com recentes relatórios do Deadline, as engrenagens do filme Thunderbolts já estão rodando.

    Na última quinta-feira (9), o veículo norte-americano confirmou a entrada de Jake Schreier no projeto como diretor do longa estrelado pelo "Esquadrão Suicida da Marvel". O cineasta responsável por alguns episódios de Vingança Sabor Cereja e pelo longa Cidades de Papel vai trabalhar com base no roteiro de Eric Pearson, que escreveu Viúva Negra.

    Ms. Marvel: Onde a série do Disney+ se encaixa na linha do tempo do MCU

    O projeto produzido por Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, não tem muitos detalhes revelados. Sabe-se apenas que o longa deve trazer um grupo de vilões e anti-heróis para realizar missões para o governo.

    Apesar do estúdio não ter confirmado o elenco e o próprio filme, fontes do portal indicam que a empresa já está em contato com alguns atores que pertencem a outras produções do MCU para reservarem um período na agenda do próximo verão estadunidense, entre dezembro e março, quando o projeto deve ser filmado.

    Cogita-se que a trama terá o envolvimento dos seguintes personagens: Barão Zemo (Daniel Brühl), Yelena Belova (Florence Pugh), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Abominável (Tim Roth), Agente Americano (Wyatt Russell) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Outros ainda podem integrar o time, como Deadpool (Ryan Reynolds), por exemplo. À essa equação pode-se adicionar a participação da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que nas produções da Fase 4 tem aparecido em uma espécie de recrutamento de tais personagens.

    O general Ross também deve aparecer, mas caso isso ocorra a Marvel terá que escalar um novo ator para interpretá-lo, visto que William Hurt, que vivia o personagem nas telonas, faleceu em março deste ano.

    Pantera Negra 2: Namor, potencial vilão da sequência, deve ter origem modificada no MCU

    Segundo o Deadline, Schreier impressionou os executivos da Marvel em uma recente apresentação. Além das produções citadas, o cineasta também tem uma longa experiências com clipes musicais, com créditos em registros audiovisuais de Kanye West e Kendrick Lamar.

    Por enquanto, não há previsão de estreia para Thunderbolts. Espera-se que a Marvel anuncie mais detalhes do longa em 10 de setembro, durante o painel do estúdio na D23.

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top