Minha conta
    Thor 4: Imagem inédita revela conexão inusitada com Pantera Negra 2 e Cavaleiro da Lua; entenda
    17 de mai. de 2022 às 19:16
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Segundo filme do MCU em 2022, Thor: Amor e Trovão chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão se aproxima rapidamente dos cinemas de todo o mundo. Depois de divulgar um irreverente trailer, cheio de pistas sobre o futuro do Deus do Trovão, o Marvel Studios tem soltado prévias inéditas do longa-metragem de Taika Waititi.

    Uma das novas imagens promocionais liberadas nesta semana apresenta a Rei Valquíria (Tessa Thompson) e a Poderosa Thor (Natalie Portman) juntas. O registro das duas heroínas impressionou os fãs, mas outro detalhe da foto chamou a atenção do público para uma possível conexão com Pantera Negra 2.

    Além das personagens, a imagem também destaca, ao que tudo indica, a presença de Bast, a deusa adorada pelo povo de Wakanda. Confira:

    Quem é Bast?

    A deusa egípcia foi introduzida no longa de 2018, estrelado por Chadwick Boseman, com uma visão durante a sequência de abertura. Ela deu origem ao primeiro Pantera Negra e também protege os heróis que vestem o manto.

    Anteriormente, rumores indicavam a presença da personagem em Thor: Amor e Trovão. Akosia Sabet, que está na imagem, já havia sido creditada no IMDB com o papel. A personagem também foi referenciada em Cavaleiro da Lua, pois pertence à Enéade egípcia.


    A presença da deusa em Thor 4 pode não ser tão auspiciosa para a própria personagem, uma vez que o principal vilão da trama é Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale). O antagonista chegará à narrativa pronto para exterminar todos os deuses que encontrar pela frente.

    Christian Bale aparece irreconhecível como o vilão de Thor: Love and Thunder

    Apesar da ameaça iminente, é curioso ver a presença de Bast no longa-metragem. Sua participação pode também indicar os rumos de Wakanda Para Sempre, que chega aos cinemas em novembro deste ano.

    Qual é a história de Thor: Amor e Trovão?

    O filme encontra Thor (Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Thompson), Korg (Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    Thor 4: Qual será a história de Amor e Trovão? Taika Waititi destrincha segredos do filme

    Não falta muito para a estreia de Thor: Amor e Trovão: a aventura cósmica chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top