Minha conta
    Thor 4: Imagem inédita revela conexão inusitada com Pantera Negra 2 e Cavaleiro da Lua; entenda
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Segundo filme do MCU em 2022, Thor: Amor e Trovão chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão se aproxima rapidamente dos cinemas de todo o mundo. Depois de divulgar um irreverente trailer, cheio de pistas sobre o futuro do Deus do Trovão, o Marvel Studios tem soltado prévias inéditas do longa-metragem de Taika Waititi.

    Uma das novas imagens promocionais liberadas nesta semana apresenta a Rei Valquíria (Tessa Thompson) e a Poderosa Thor (Natalie Portman) juntas. O registro das duas heroínas impressionou os fãs, mas outro detalhe da foto chamou a atenção do público para uma possível conexão com Pantera Negra 2.

    Além das personagens, a imagem também destaca, ao que tudo indica, a presença de Bast, a deusa adorada pelo povo de Wakanda. Confira:

    Quem é Bast?

    A deusa egípcia foi introduzida no longa de 2018, estrelado por Chadwick Boseman, com uma visão durante a sequência de abertura. Ela deu origem ao primeiro Pantera Negra e também protege os heróis que vestem o manto.

    Anteriormente, rumores indicavam a presença da personagem em Thor: Amor e Trovão. Akosia Sabet, que está na imagem, já havia sido creditada no IMDB com o papel. A personagem também foi referenciada em Cavaleiro da Lua, pois pertence à Enéade egípcia.

    A presença da deusa em Thor 4 pode não ser tão auspiciosa para a própria personagem, uma vez que o principal vilão da trama é Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale). O antagonista chegará à narrativa pronto para exterminar todos os deuses que encontrar pela frente.

    Christian Bale aparece irreconhecível como o vilão de Thor: Love and Thunder

    Apesar da ameaça iminente, é curioso ver a presença de Bast no longa-metragem. Sua participação pode também indicar os rumos de Wakanda Para Sempre, que chega aos cinemas em novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Qual é a história de Thor: Amor e Trovão?

    O filme encontra Thor (Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Thompson), Korg (Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    Thor 4: Qual será a história de Amor e Trovão? Taika Waititi destrincha segredos do filme

    Não falta muito para a estreia de Thor: Amor e Trovão: a aventura cósmica chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top