Minha conta
    Thor 4: Natalie Portman revela como foi seu insano treinamento físico para Amor e Trovão
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Christian Bale estrelam o novo longa de Taika Waititi para a Marvel.

    Fãs adoram surtar pelos filmes da Marvel, seja fazendo mil teorias ou aguardando as incríveis cenas pós-créditos no final de cada longa. Enquanto o público ainda está lidando com as chocantes reviravoltas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, as atenções já estão voltadas para o próximo longa do Universo Cinematográfico Marvel: Thor - Amor e Trovão. Especificamente, para as primeiras imagens dos brações de Natalie Portman, que promete roubar a cena como a Poderosa Thor. 

    Como foi o treinamento de Natalie Portman para Thor: Amor e Trovão

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Se os braços musculosos de Natalie Portman estão chamando a atenção de mídia e público desde as gravações de Thor: Love and Thunder (no original), a atriz vencedora do Oscar finalmente revelou os bastidores de sua mais recente transformação física. Tal visual foi resultado de meses de treinamento pesado, afinal era necessária uma mudança a fim de parecer alguém capaz de segurar o Mjölnir. Leia sua declaração para a revista Vanity Fair:

    "Foi realmente divertido. Trabalhei com a treinadora Naomi Pendergast por quatro meses antes das filmagens. E, obviamente, mantive isso durante as gravações. Fiz muito levantamento de peso e tomei muitos shakes de proteínas - um treinamento pesado que nunca fiz. Mas, é claro, eu nunca tentei ficar tão musculosa antes. Foi muito físico, mas também teve muito trabalho de agilidade e força."

    Vale lembrar que esse não foi o primeiro treinamento físico pesado que Natalie Portman fez em sua carreira. Para estrelar o thriller Cisne Negro, ela passou cerca de 5 a 8 horas por dia trabalhando nos movimentos de balé, chegando a perder quase 10 quilos. Sua extrema dedicação lhe rendeu um Oscar de melhor atriz. E, dessa vez, ela se transforma na mais nova heroína da Marvel. "Definitivamente, te ajuda a entrar na personagem e muda a forma que você se move. Você anda diferente, você se sente diferente. É uma loucura me sentir forte pela primeira vez em minha vida."

    Qual é a história de Thor 4?

    Depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Love and Thunder encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, numa espécie de "crise da meia idade". Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Portman).

    Mas para a surpresa de Thor, Jane Foster, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. Essas são as informações da sinopse oficial, mas fontes indicam que a trama de Jane foster será inspirada no arco onde a personagem se transforma numa versão de Thor enquanto batalha contra o câncer, mas nada foi confirmado pela Marvel ainda.

    O filme ainda conta com o elenco de Guardiões da Galáxia, além de participações de Russell Crowe e Jaimie Alexander. Sob a direção de Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top