Minha conta
    Thor 4: 3 atores muito famosos vão estrear na Marvel no novo filme; vencedor do Oscar está na lista

    Thor: Amor e Trovão traz de volta personagens queridos pelo público e apresenta novas figuras poderosas ao Universo Cinematográfico da Marvel.

    Após o sucesso de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel já tem outras estreias programadas para 2022 e a próxima é Thor: Amor e Trovão, quarto filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth. Além de trazer de volta muitos personagens já conhecidos pelos fãs da Marvel, como os Guardiões da Galáxia, que terão participação importante no longa, Thor 4 também marcará a estreia de outros grandes atores no Universo Cinematográfico do estúdio. Confira:

    Russell Crowe (Zeus)

    Vencedor do Oscar por GladiadorRussell Crowe fará sua estreia na Marvel em um papel super poderoso: o ator interpretará Zeus, a maior figura da mitologia grega. Nas histórias em quadrinhos, o deus é o monarca supremo dos Olimpianos, grupo de seres poderosos que inclui Hércules - que também faz parte dos Vingadores. 

    Originalmente, o Zeus da Marvel está ligado também aos Eternos e já apareceu no “universo” de Thor lutando contra Odin, pai do herói, em um período no qual os olimpianos e os asgardianos foram para a guerra.

    Tom Hiddleston desvia de pergunta sobre aparição em Thor 4: “Não estou dando uma de Andrew Garfield”

    Melissa McCarthy (“falsa” Hela)

    A comediante que estrelou recentemente a série Nove Desconhecidos, do Amazon Prime Video, fará um papel inusitado em Thor: Amor e TrovãoMelissa McCarthy interpretará Hela em uma peça de teatro. Isso porque o novo filme recriará acontecimentos de Thor: Ragnarok em uma peça teatral, com atores interpretando figuras importantes.

    Além de Melissa no papel da irmã de Thor, interpretada por Cate Blanchett, o novo filme também terá o retorno de Luke Hemsworth ao MCU: o irmão mais velho de Chris Hemsworth na vida real, será um ator interpretando Thor; enquanto Sam Neill será o “falso” Odin. 

    Christian Bale (Gorr)

    A principal novidade de Thor 4 é a introdução de um novo vilão ao Universo Cinematográfico da Marvel: Christian Bale, inesquecível no papel de Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas, será o terrível Gorr. Conhecido nos quadrinhos como Carniceiro dos Deuses, Gorr é um guerreiro alienígena que odiava os deuses e saiu em busca de vingança. 

    Originalmente, sua principal arma é uma necrolâmina e seus poderes incluem a manipulação de materiais e do próprio corpo - o que o permite, por exemplo, se auto regenerar, criar armaduras e até “clones”.

    Thor 4 quebra recorde da Marvel, mas o motivo não vai agradar os fãs
    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top