Minha conta
    Tom Hiddleston desvia de pergunta sobre aparição em Thor 4: “Não estou dando uma de Andrew Garfield”
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novo filme da Marvel vai contar com o retorno de Natalie Portman e a presença dos Guardiões da Galáxia.

    As gravações de Thor: Love and Thunder já chegaram ao fim e as expectativas para o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel estão cada vez maiores. Protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, que retorna ao papel de Jane Fonda, o longa promete ser ainda “mais louco” e sem sentido do que Thor: Ragnarok, como revelou o diretor Taika Waititi. Depois de muito tempo de espera, finalmente foi revelado o primeiro teaser do filme e parece que o Deus do Trovão está pronto para deixar o seu papel de herói e declarar de vez sua aposentadoria. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos fãs foi mesmo a ausência do Loki na prévia, personagem fundamental nos últimos três filmes do super-herói. 

    James Gunn pediu mudanças no roteiro de Thor: Amor e Trovão relacionadas aos Guardiões da Galáxia

    Durante uma entrevista ao GamesRadarTom Hiddleston foi questionado sobre a sua participação no filme: “Estou vivendo em um ponto de interrogação. É tudo desconhecido. Sabe, costumava achar que poderia prever essas coisas, mas literalmente não tenho ideia”. Por fim, o ator afirmou que não está mentindo como Andrew Garfield fez durante toda a turnê de divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, “ e não estou dando uma de Andrew Garfield! Simplesmente não sei.”

    Essa não seria a primeira vez que o Universo Cinematográfico da Marvel surpreende seu elenco com participações em filmes sem eles fazerem a menor ideia. Gwyneth Paltrow, por exemplo, soube por acidente que protagonizou uma cena em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Normalmente, o estúdio grava vários projetos simultaneamente e, por isso, Tom Hiddleston pode ter filmado cenas para Thor: Amor e Trovão, durante a produção da primeira temporada de Loki

    Thor 4: Fãs encontram erro que quase passou despercebido em primeiro trailer do filme
    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    O QUE PODEMOS ESPERAR DE THOR: LOVE AND THUNDER?

    Prepare-se porque, provavelmente, teremos grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. 

    A produção ainda vai ter a participação de Matt Damon, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmãos, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa. 

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 07 de julho de 2022.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top