Minha conta
    Gwyneth Paltrow esqueceu que participou de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Pepper Potts é uma mulher tão ocupada que esquece alguns de seus trabalhos.

    Jon Favreau, mais conhecido como Happy Hogan no Universo Cinematográfico Marvel, está comum novo programa na Netflix, The Chef Show. Uma das convidadas foi Gwyneth Paltrow, que também está presente no UCM como Pepper Potts. Mesmo estando a bordo da franquia desde seu primeiro filme, a atriz esqueceu de uma de suas participações, e uma das mais recentes, em Homem Aranha: De Volta ao Lar - dá uma olhada no vídeo:

    Explicando como o programa começou, Favreau comenta sobre a participação da dupla no filme comandado por Tom Holland, mas a atriz insiste algumas vezes sobre como ela nunca participou de um filme do Homem-Aranha. Foi só quando o cineasta deu detalhes sobre a cena que os dois fizeram que ela se lembrou. Aparentemente, Paltrow só não lembrava que a sequência era de De Volta ao Lar

    A atriz teve o que pode ter sido sua útlima aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Ultimato, uma vez que sua participação estava diretamente ligada com Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas ainda há esperanças de Pepper Potts voltar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top